Uma cidade aerea seria legal. xD viajar de tapete ou em uma águia ashaushaus.
ouvi um boato de que a cip ia fazer algo em relação ao fist fighting. Algo de útil. '-' :hmm:
Versão Imprimível
Uma cidade aerea seria legal. xD viajar de tapete ou em uma águia ashaushaus.
ouvi um boato de que a cip ia fazer algo em relação ao fist fighting. Algo de útil. '-' :hmm:
Tapetes, esqueci que eles existem. Agora sim uma cidade aérea seria legal.
Cidade submarina? Cidade andando com -300 de Speed? Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Creio que tenha algo a ver com insetos grandes.
legal a teroai mais cara na boa se algo subimarino pelo amor de Deus anda debaixo da agua é super tenso , ainda mais pra qm vive caçano sea serpent como eu pra finalizar as tasks u.u
@edit
alguem sabe se os boatos q esses shields talvez de algum bonus skill de axe/club são veridicas?
quest para a earthborn titan armor acho q nao vai ter mais para compersar poderia aumentar o drop dela e colocar como loot de algum boss mais facil , como gorgo , nexus e many já q iria fazer algum sentido.
Sobre o shield esses sim deveria ser em quest , já q tem fireborn em quest colocava o shield axe/club em quest tb pq dai o shield of corrupit vai equivaler um pouco com a earthborn so q a earthborn é bem mais cara u.u e quem usa club iria se dar bem , mais o numero de player q usa club é mto pouco comparando axe/sword.
[Off]Verdade! Me lembra um item de Pokemon Red, Blue e Yellow, na parte em que você trocar o item por um Pokemon.
Agora, em relação ao post original.
Cara, não tenho acompanhado à quase um ano, mas sou um jogar experiente, jogo desde 2004, paro de jogar por 1 ano, volto, jogo por alguns meses e paro novamente, mas sempre me atualizo em relação ao Game. Vi praticamente todas essas cidades nascerem em suas determinadas atualizações.
Concordo plenamente que deveria ser valorizada a ideia de expandir mundos subaquáticos em Tibia de preferencia área de caça. Acho que seria altamente boba a ideia de criar uma cidade submersa.
Eu acho que a Cip chegou o momento de fazer alguns investimentos nas áreas já criadas, criar novos locais nos antigos (de preferência cavernas) e principalmente retomar a história original de nosso querido jogo. O que quero dizer com isso? Seria interessante a equipe de planejamento e desenvolvimento, sentar e ler novamente os textos sobre o jogo, tudo sobre a história e fundamentos, pegar desses arquivos fragmentos que passaram despercebidos, investir em quests encima das antigas histórias e assim vai.
Expressando-me em poucas palavras: Dedicar uma atualização para história-base do jogo.
Forte Abraço
Ikkis
Concordo que a história do jogo foi muito desviada ao longo dos anos... e pensando bem agora uma boa maneira de voltar a história seria a introdução do 3º Demon Lord do Triangle of Terror... Zoralurk
Faz uns 2 anos acho que colocaram Ghazbaran, já está na hora do último Demon aparecer.
eu já havia pensado em algo do tipo..
fazer uma quest de acesso (por sinal, bastante complicada) para duas areas diferentes: o ceu ou o inferno, claro, apos a escolha, o jogador não poderia mais trocar o acesso (se escolheu acessar o ceu, já era, ceu por toda a vida, e vice versa)