Curti bastante, votei no mercado na enquete do ano passado e me decepcionei quando criaram as montarias e não o sistema de trocas =/ Antes tarde do que nunca. :D
Versão Imprimível
Curti bastante, votei no mercado na enquete do ano passado e me decepcionei quando criaram as montarias e não o sistema de trocas =/ Antes tarde do que nunca. :D
Adorei isso!!!
Tornara a vida mais facil.
Sabe aquele cara que compra tal item por 500 GP each?
pois bem ele pode por la oferta de compra e por preço 500gp mais barato!
E o mesmo ocorre com quem nao tem tempo para vender loot.
Vender mais barato que npc so para se livrar
kk
Eu ja tinha visto os proposal para esta idea e adorei!
Muito boM!
foda pra krl vai ajudar alts,n precisa ficando na city"sell carlin sword"...esse sistema ja tinha visto em otro jogo ,achei otimo,agora no tibia fico perfeito \o/.to loco pra q saia logo...
Meu isso eh raro mas axo q eles conseguiram, sao poucos ou qse nulos os comentarios de gente q nao gosto, e oia q o povo do tibia adora reclamar XD.
Sim sim eh copia de outros jogos eh, mas se num queh tenta competi tibia com wow =/ eu jah joguei wow e num tem nem como comparar com o tibia, contudo wow eh bem mais caro xD.
Mas pa galera q reclamo q eh copia e blah blah, pq ao inves de criticar, nao elogia q finalmente tao colocando esse sistema excelente de vendas no jogo.
Lembrem td progresso exige mudanças, e td mudança provoca desespero xD mas rlxa vai melhora sim, queh coisa mais legal q senta e fika olhando o trade por horas sem sucesso de venda ou compra xD eu adorava isso(sarcasmo!)
Bom inicio de update cip!
Espero esse update a anos. Unica desvantagem é que vai desfavorecer os revendedores, já que a oferta pode ser mantida por jogadores que estão offline e durem pro muito tempo (30 dias). Comprar MMS por 60k e vender por 65k~70k vai ficar bem mais dificil.
talvez o "trade channel" deixe de existir por causa disso não?
@Condroma
a cip tiro kazz de senhor dos aneis e conseguiu colocar no tibia, e "copiar" ideias de outros jogos n me surpreende msm pq mais da metade do tibia é copia de alguma coisa auhahuahuahuauah
Nao quero ser chato nem pessimista de ficar batendo na msm tecla sobre os botter...
Mas eu n quero saber de + quest, nem area nova, nem um lugar novo p vc vender as coisas, nem nada a respeito...
quero algo a ser feito contra os botters, dps a cip faz o q ker....
Pq n me da tesao nenhum ver 1 quest nova/resp novo, e tudo p ver os cara q usa bot e riu dos mass ban por anos se "divertindo", ateh criarem 1 script pra tal area nova...
Sinceramente...+ 6 meses- 1ano disso com botters livres...e n sei mais qtos jogadores honestos vao sobrar x.x
Por falar em profecia, esqueci de citar essa:
[THREADTIBIABR="306616"]Novo escudo encontrado: Eagle Shield![/THREADTIBIABR]
Detalhe: era uma notícia de "1º de Abril", sugerida pelo Havengar...
:ohcrap:
Caralho, grande notícia, belíssimos sprites, ótima novidade, excelente teaser... PORRA! Só espero que este teaser não seja para mascarar alguma mudança ruim como por exemplo sobre a alteração nas vocações. Mas pelo que fiquei por dentro, o balanceamento pareceu ser ótimo. É só esperar agora... Ganhei meu dia.