Brigado por postarem :) vo ve os seus roleplay assim que tiver caps novos ...
Versão Imprimível
Brigado por postarem :) vo ve os seus roleplay assim que tiver caps novos ...
Depois de muitos anos volto humildemente para postar o novo capitulo de Josh o atirador acho que é capitulo 7 porque é ate onde esta salvo no meu rápido e engenhoso pc que teve pequenas falhas por alguma rasão bem nas férias inteiras e não pude postar desde então sem mais delongas o capitulo pequeno de josh a pedido dos leitores que ainda lêem esse roleplay .
Na central de policia no meio de uma rebelião ...
- Finalmente a única coisa que me separa da minha engenhosa invenção é esse plasma de 7 válvulas %&@@¨(*( para criar a maior arma de extermínio já inventada . Fala Laudelino com sua invenção na mão .
TOC TOC TOC
- Quem ousa interromper um gênio maluco no meio de sua magnífica invenção ? Laudelino de novo .
- Sou eu o Aluan abre ai ta um inferno de vampiros aqui fora!
- DE NOVO! Esta bem entre já te darei o que usar contra esses insetos insignificantes! Mhauhahuauhahu. Fala Laudelino alucinado com sua loucura .
- Ótimo finalmente vo ganha uma arma dessente ! Aluan alegre .
Então Aluan entra numa sala onde um raio X passa pelo seu corpo é rapidamente fala:
Aluan agente n 1248848684
Missão atual :sacrifício
Espécie :humano
KI : médio
Armas : Metralhadora Colt fabricada em 07-08-2000 {ataque potente contra humanos,meio-humanos,ogros,elfos,goblins,anões,etc...}
Faca de combate militar afiada criada em 05-07-2001{ataque médio contra:ogros, humanos,lobos,etc... }
Barra de chocolate com nozes: {Extremamente eficaz contra humanos}
Por favor deposite as armas na caixa a seu lado {uma caixa se abre do lado de Aluan e ele deixa todas suas armas}
-Garoto tolo o que ouve com as super armas que eu te dei ? Pergunta Laudelino intrigado.
-Eu fui forçado a deixa-las... Por sorte eu guardei o sangue falso e matei vários vampiros no meio do caminho J .
- Bom trabalho mais eu ainda tenho varias armas eficazes contra vampiros aqui e onde eu guardo as melhores armas :P .
- Que ótimo estamos precisando de reforços o que pode das a os nossos aliados ?
- Tudo que pagarem :P.
- Você não se importa que a raça humana possa ser destruída ?
- ;0 Como ousa falar que não me importo com a minha própria espécie eu só quero dinheiro por ser um herói nunca vão falar de mim que EU fabriquei as armas só que o herói do Aluan mato os vampiros !
- Que isso cara libera as armas vc vai ser um herói por isso pelomenos J !
- Está bem eu vou te dar a minha arma da destruição final assim que ficar pronta não haverá nenhum vampiro nessa delegacia !
- Maravilha me de ela agora!
- Impossível tolo você acha que sou um mágico vai demorar 3 horas e meia para terminal-a exatamente as 11:00 da noite até la se agrade com minha supermetralhadora com tiros criados para matar vampiros e n afeta nem um poco humanos!
- MANERO J onde ela ta ? Preciso salvar o mundo!
- Ta na casa do Kamus ele uso no ano novo contra um exércitos ... daí eu dei de presente pra ele pela bom trabalho ...
- A droga e como eu vou lá agora ?
- Não se preocupe vou materializar ela aqui assim que a força da delegacia voltar !
- Mais eles cortaram tudo você não tem energia reserva?
- Não e pra qualquer misero ataque de vampiros!
- Você tem algum vídeo do que ta acontecendo fora dessa sala?
- Sim mais nunca uso eu faço minha cumida por mim mesmo por isso sou imortal .
- Liga em qualquer canal!
- Já que insisti .
Derepente Laudelino liga por alguma rasão estava no dormitório feminino mais só havia sangue em todas as paredes com pessoas se matando em todos os canais ...
- Esta bem disse Laudelino L .
A superarma parecida com uma metralha de 5 canos que havia raios sobre ela todo o tempo .
-Puxa vida me da essa arma logo !
Laudelino tecla 32 números no painel e a arma estava liberada.
-Nossa você se supero com essa arma mais eu não consigo levanta-la pesa muito mal consigo move-la!
-È porque pesa 50 quilos somente Kamus usava ela então não havia para tentar diminuir o peso dela .
- Como Kamus usava essa arma ?
- Com o traje anti gravidade ,pegue ele esta ali ....
- Nossa não pesa nada agora vou massacrar vampiros volto assim que a delegacia estiver limpa.
- Espere se lembre esse equipamento e extremamente caro por isso não faço um arranhão se não o Kamus te mata.
- Então Aluan saiu feliz daquela sala empoeirada deixando o velho maluco para trás sem ouvir o que falou.
Tentei abreviar esse capitulo sou ruim nisso :P .
Capitulo especial 300 pessoas visitaram o meu roleplay!
Novo capitulo J J J
A Maldição
Aluan saiu da sala de Laudelino e foi massacrando todos os vampiros que achava enquanto isso Josh estava sofrendo dores agonizantes e inimagináveis ...
AAHHHHHHHHHH .Gritou Josh perdendo muito sangue quando derrepente do nada uma rápida luz apareceu acertando o vampiro era Fredy na entrada do 1 portão a uma distancia segura .
- Não pensem que será tão fácil bestas do inferno!
- Eu vou pegar a sua outra sniper ok?
- Claro Chico você já usou alguma antes?
- Claro que não mais so viciado em conter strike vai se molesa !
Então ambos Fredy e Chico matavam vários vampiros e lobisomens enquanto os trasgos avançavam rapidamente entre as tropas Josh tinha perdido muito sangue então Fredy foi ate ele e percebeu que o vampiro era original então ainda tinha suas presas! Ele estava lentamente virando um vampiro ! Ele deveria fazer um antídoto por sorte ele sempre trazia seu kit medico antimonstros paranormais .
- A que droga e um horror esse kit aflio ia ser mortal já sei!
Rapidamente ele mistura 1 ml de aflio 5mls de óleo de marnicks e uma gota de alho ...
- Isso n te curara Josh mais você jamais mordera um pescoço .Então Fredy coloco numa seringa e injeta no pescoço de Josh que começa a tremer sem parar cada vez mais derrepente ele fica imóvel e flutua 1 metro no ar seus cabelos ficam brancos como sua pele extremamente branca, seus caninos creciam 2 centímetros e sua voz ficava num tom mais frigido ele não era mais um humano mais também não um vampiro .
- O que ouve comigo ? Perguntou Josh tonto e se sentindo mais forte que nunca .
- Você foi mordido agora você e um imortal mistura de humano com vampiro uma raça amaldiçoada desde os primórdios você Josh tem o poder de 3 vampiros graças a minha mistura e ficara todo dia nessa forma por 8 horas ou melhor 1/3 da sua vida que agora não tem fim! Disse Fredy abalado com as próprias palavras .
- Isso e impossível eu vou ter que ver todos os meus familiares morrerem ? Sentirei dores dos anos que se passaram e nunca mais vou poder sentir o gosto da cumida ? Perguntou Josh já aterrorizado .
- Eu temo que nunca mais ,porem n tenho certeza porque você é meio vampiro não um por completo acho que ainda poderá ter alguns dons de tal no meio dessas 8 horas as maldições te seguirão mais as outras 16 horas você será livre delas pelo contrario terá todos os poderes de 3 vampiros e nenhuma fraqueza praticamente acho que não será tão ruim assim . Disse Fredy já arrependido do que falou .
- NÃO SERÁ TÃO RUIM ASSIM ! Como você fala algo desse tipo sabendo que pelo resto da minha vida durante 8 horas nunca mais vou poder comer beber e terei vontades horríveis pelo gosto de sangue! Disse Josh no meio da batalha extremamente nervoso .
- Não sangue você nunca sentira vontade de provar para isso serve o marnicks , o aflio serve para sua maldição ser diminuída por 3 se n fosse por mim você agora seria um vampiro qualquer e eu seria forçado a mata-lo. Disse Fredy extremamente triste.
- Então eu devo agradece-lo por poupar a minha vida agora que eu desejo mais do que nunca estar morto!
- Claro você sabe quantos tem a sua chance de ter esses poderes e somente um terço da maldição ninguém era algo que somente eu ia ter!
- Você ia ter como assim?
- Aquelas bolas nojentas que você viu eu comer não eram testículos e muito menos de elefantes eram parasitas de vampiros uma raça extremamente amaldiçoadas , são totalmente restritas para humanos são amplificadores de poder para vampiros , junto com a carne de dragão que eu comi depois dizendo que eram órgãos de cangurus mais a raríssima bactéria marnicks e a poderosa erva aflio eu viraria um elfo e poderia deixar essa plano corrompido e viveria num mundo perfeito e eu acabei de deixar isso tudo de lado para ter a mais agonizantes das mortes pra ti salvar! Disse Fredy já sentindo os amplificadores de poder de vampiros alcançando poderes inimagináveis .
- Porque você fez isso ? Pergunta Josh sentindo a dor agonizante de Fredy .
- Porque eu sou um tolo que se importa demais com os outros ! Argh.,n se preocupe ,ARGH, eu vou ficar com meus ancestrais no plano superior pegue a minha sniper com seus novos poderes esses portões não passaram de água com açúcar eu quero que você seja o melhor sniper existente nesse patético plano e em caso que a situação fique muito feia pegue essa colt os tiros dela são Ahh..Fredy n teve tempo para falar porque agora n passava de duas bolas de energia que pararam derrepente.
- A sua morte não terá sido invão meu amigo ! Então Josh com grande desprazer engole as bolos de energia e se levanta com um poder inimaginável seus olhos estavam pretos como a morte que levara a seus inimigos !
E grande eu sei só que e um dos melhores ou o melhor cap que eu já escrevi J aproveitem
Agora como estou de bom humor apesar de só eu ta postando ;( vou fazer 3 capítulos especiais se vocês chegarem a ler ate aqui postem J.
Capitulo 9 O começo das guerras !
Josh tinha se levantado e pego a sniper de Fredy agora morto pela própria ganância pelo poder mesmo assim se matou para salvar o amigo ... agora a guerra do primeiro portão de sangue se intensificava centenas de ogros e alguns vampiros saiam do segundo portão e atacavam sem piedade os trasgos que estavam sendo forçados e a recuar ...
- Devemos voltar eles são centenas e somos apenas 40 já morreram 10 dos nossos nessa batalha !
- Não se preocupe agora eu vou cuidar desses vampiros tenham cuidado eu sei o que faremos o portão só se abre 3 metros fazendo assim somente 2 inimigos passarem por vez me ouçam minha estratégia!
- Você e corajoso humano mais tem certeza que vale arriscar a vida pela vingança de seu amigo ?
- Eu devo isso a eles não se preocupem...
Rapidamente os trasgos fizeram uma muralha de metal com pedaços da sala que atingia 7 metros os ogros não podiam avançar mais os vampiros pulavam por cima o grande erro deles pois alem de trasgos tanto Chico como Josh estavam com suas snipers espera deles .
Enquanto isso Laudelino trabalhava na arma da solução final contra os vampiros que dominavam 6 dos 8 andares do destrito da policia que estava sendo destruída lentamente pela batalha, Aluan não se esforçava em matar os vampiros mais sempre havia mais eles vinham por todos os lados e direções não tinham piedade ou honra só pensavam em sangue e quanto mais quente melhor!
- Aluan pode me ouvir ?
- Laudelino onde você esta ?
- Na minha sala como de costume quero lhe avisar que na área medica esta havendo uma horrível batalha e um massacre ... você deve ir lá e salvar quantos humanos puder !
- Farei o possível , como esta a situação lá?
- Já viu residente evil apocalipse?
- Sim...
- Esta bem pior vá logo!
Aluan ativou os jatos e estava indo em direção a área medica,enquanto isso na área medica as tropas de Mol estavam enfrentando dificuldades :
- Mol meu senhor estamos em desvantagem apesar deles serem destreinados e fracos a centenas deles e se passarem por nos haverá centenas a mais e estaremos perdidos !
- Não se preocupe estamos na cidade subterrânea alistando reforços aparentemente Sírios esta distraído com a batalha de Josh contra suas forças ... não podemos esperar nada dele eu mandei 100 soldados treinados que chegaram ai amanha defendam com suas vidas ate lá e de jeito nenhum não os deixem saírem dessa cidade se não será uma guerra mundial em pocos dias .
- Senhor bloqueados todas as saídas mais não agüentaremos ate amanha sem um milagre, a situação piora a cada hora os soldados humanos não podem se defender contra tantos vampiros e rapidamente viram vampiros também sem falar que a duas horas houve as primeiras invasões a cidade morreram centenas e mais centenas viraram vampiros eles matam as crianças e tranformão os adultos estamos com uma bomba aqui e o pavil esta bem curto senhor !
Assim acaba o capitulo 9 o começo das guerras mais e apenas o começo pois tudo vai mudar a partir desse trágico momento!
Capitulo 10 O começo dos partidos!
- Senhora Juliana esse e um lugar muito perigoso eles logo entraram e deveríamos matar todos os feridos eles estão atrapalhando logo estarám todos contaminados!
- Salvaremos todos que pudermos sem falar que vocês são vampiros também como podem falar mal da própria espécie ?
- A espécie vampirica e formada pelo puro sangue que não precisam de sangue como os contaminados , esses não passam de carrapatos que somente pensam em poder e corrupção!
- Eles são humanos e eu farei de tudo para salva-los!
- Você e uma tola fique e morra nesse hospital , iremos defender a base !
- Como queiram covardes esses feridos não vão viram vampiros enquanto uma gota de sangue no meu pescoço sobrar! Inúteis só pensão em si mesmos ...
Aluan estava chegando perto do hospital junto com 500 vampiros que dariam suas vidas para tentar entrar e provar cumida fácil mais Aluan e Juliana não deixariam isso tão fácil assim!
- A que droga essa maquina e muito boa mais eles são muitos alguns vão escapar e daí será o fim dessa cidade e o estado não será nem um poco difícil de controlar sem nenhuma organização defensiva! Pensou Aluan.
Juliana já usava uma sniper para matar vários vampiros que se aproximavam e derepente viu uma maquina de 3 metros com varias metralhadoras que matava facilmente dezenas de vampiros como se não fosse nada !
- Me ajude venha rápido para o hospital !
- Não se preocupe eu estou a caminho. Disse aluan cercado por dezenas de vampiros .
- Senhora Juliana voltamos para ajudar fomos avisados que o objetivo dessas hordas era atacar esse hospital e viemos mais rápido que pudemos!
- Quantos são?
- Apenas 30 ...
- Peguem essa snipers de jeito nenhum eles devem entrar dentro desse hospital e vocês 5 bloqueiem todas as janelas entradas que houver e sejam rápidos!
- Sim senhora!
O hospital era agora uma das bases defensiva da cidade no momento uma das melhores pois vários dos doentes ainda tinham forças e capacidade para usar uma sniper enquanto sra Juliana e os médicos ajudavam os em piores situações e como Juliana era medica profissional com mais do que doutorado que e necessário para se fazer parte da s.w.a.t. da s.w.a.t. , ela curava doenças que aparentemente eram incuráveis para todos os humanos normais mais com chifres de ogros , pele de trasgos sangue de ciclopes e dentes de lobisomens as coisas mudavam ...
- Aluan já se passou 12 horas tem certeza que não quer sair dessa maquina e deixar outra pessoa matar esses exércitos?
- Nunca essa maquina e quase perfeita o Laudelino exagero nela , tem todos os recursos necessário enquanto eu estiver nela metade do meu cérebro funciona para controla-la a cada 8 horas , eu posso ficar quanto tempo eu quiser sem falar que e mais fácil acertar uma borboleta com uma flecha do que ser melhor do que eu nessa maquina ...
- Como queira mais como esta situação?
- Matamos aqueles 500 vampiros como você sabe agora eu não pode defender a delegacia que agora e a base principal dos vampiros o único quarto inacessível e o do Laudelino onde cerca de 50 vampiros morreram tentando entrar ...
- Eles dominaram grande parte da cidade a cada hora a situação e pior como estão nossas fronteiras Aluan? Aluan esta tudo bem?
- Não realmente não lês estão forçando todas as fronteiras centenas morrem por hora de ambos os exércitos nossas tropas fizeram vários fortes nas redondezas da cidade nenhum vampiro escapou , mais se não acabar logo será uma questão de tempo.
- Não se preocupe , como essas barras de café supremo colhido dos vales de Masp fasem qualquer um ter energia para matar vampiros .Juliana sorrio e deu 7 barras para Aluan que não comia a 5 horas e não fez caso de guardas as barras pra depois comeu 5 e guardou as outras 2.
- E o Josh soube que ele não morreu e que esta lutando bravamente !
- E a historia do século aparentemente ninguém nunca conseguiu nem sequer passou pela primeira porta e ele já esta fazendo uma cidade nela e se preparando para invadir a segunda!
- Nossa então a situação esta horrível se ele chegar a passar os portões os exércitos de vampiros contaminados iram descer e invadir a cidade vampirica !
- Nem ele foi mais inteligente aparentemente Fredy fez um ritual sagrado e transformou Josh num super vampiro antes de morrer e Josh agora destruiu o 1 portão forçando todos os trasgos a não terem opção ou lutavam a seu lado ou seriam massacrados eles acharam idiotice dele mais resolveram ficar e lutar pois eles sabiam que ninguém com a tremenda força dele jamais tentou invadir a cidade e aparentemente ele e o melhor líder que um trasgo já seguiu desde Geeis o supremo sacerdote dos trasgos,que morreu na segunda guerra mundial .
- Que maravilha, sinto muito pelo seu avô ...
Assim acaba o capitulo 10 e começa o 11 :
A 3 Guerra mundial!
- Ela era um bom homem morreu salvando o Josh ...
- Desculpe-me mais vou voltar a batalha se cuide Juliana .
“Coitado deve estar muito triste cada dia e pior que o outro nesses tempos de guerra ...” Pensou Juliana..
Derrepente um soldado vampiro que estava conversando com outro falou :
- Isso e terrível , a situação e pior do que pensamos ...
- O que ouve soldados ?
- Os necromancer, muitos ogros , trasgos , lobisomens , demônios e assim vai desafiaram os humanos pelo domínio desse planeta agora a situação e mundial todos os paises estão sendo atacados e os mais fracos subjugados , ate agora a raça humano perdeu 25 paises e a guerra acaba de começar !
- Que horror e estamos limitados a essa cidade não teremos nenhuma ajuda?
- Claro que terão só que agora todos os humanos sabem sobre a nossa existências não confiam em ninguém a assassinatos em todas as ruas guerras políticas e religiosas ate agora parece que morreram + de 750 milhões de todas as espécies cerca de 400 milhões de humanos todos os governos estão alistando cada vez mais e tentado explicar a situação e muitos infelizmente tem o governo inteiro corrompido pelos demônios a situação esta pior de que péssima !
- Em que situação esta o Brasil?
- Compraram armas de vários tipos incluindo duas ogivas nucleares dos estados unidos ...
Enquanto isso na cidade vampirica :
- Não faremos nada para ajudar Josh? Pergunta Hunter.
- Claro que não ele se meteu nessa confusão somente iremos falar com os líder sobre a situação e levaremos eles a abrigos seguros para não serem mortos porque seria um desastre se um deles morrer... Respondeu Mol.
- Um desastre eles iriam culpar os humanos e daí todos os vampiros trairiam os humanos causando uma grande perdição para nossa raça ... Explicou Kamus .
- Entendo agora a situação piorou em grande escala, pelomenos agora acho que os estados unidos vão parar de roubar o Iraque ... Falou Hunter.
- Seu idiota , eles estão alem de roubando o Iraque protegendo ele também eles descobriram que o ultimo demônio supremo se encontra lá e não é um simples demônio esse alem de roubar almas pode roubar vidas de cidades inteiras para criar mais e mais demônios fazendo a situação naquele lugar ser extremamente infernal!
- E a nossa não esta pior, estamos localizados no meio de exércitos de vampiros . Respondeu Hunter nervoso.
- E mais provável que Josh chegue a essa cidade do que nos nunca mais sairmos dela . Respondeu Mol com certeza.
- Para você e fácil você é um vampiro! Respondeu Hunter.
- Racista! Falou Mol com raiva.
- Parem com isso nosso dever e proteger a realeza vampirica e faremos isso agora! Falou Kamus.
- Como queira mais controle o seu soldado ou eu não controlarei os meus . Falou Mol .
Devolta ao acampamento de Josh:
- A sua estratégia foi boa dominar lentamente esse lugar e fazer uma parede sólida de metal impenetrável somente com furos para os lanceiros de metal e para nossas snipers , poderemos lentamente acabar com esses exércitos. Falou Chico feliz de poder dormir com certeza que iria acordar com vida .
- Não se preocupe a nossa cabana será aqui em cima mais o que me preocupa e a munição só temos mais 100 balas já gastamos 400 somente hoje! Respondeu ele um poco nervoso com a falta de munição e a perda de mais 10 trasgos para construção da gigantesca cidade feita nos arredores do 1 portão .
- Senhores Chico e Josh devemos agradece-los graças a vocês alem de não sermos mais escravos podemos viver em paz finalmente a Trasgopolis tem agora três estatuas uma em homenagem ao grande Fredy que se encontra em cima de seu tumulo que nunca devera ser tocado , e temos grandes plantações de cogumelos que nos faz não precisar mais comer carne de vampiros e ogros o que ainda alguns fasem por abito .
- Não foi nada Tar meu amigo, quais as noticias da guerra?
- Graças a seu plano os ogros são forçados a voltar para o segundo portão e alguns deles se unirão a nossa missão agora temos 30 trasgos 20 fêmeas que já tem maridos e famílias, e cerca de 35 ogros e 15 ogras e eles treinaram alguns lobisomens permanentes para se unirem a nossa sociedade , mais soubemos através deles que nossa situação e muito pior do que pensávamos , um deles pode chegar ao 3 portão quando era aliado aos vampiros e viu o que lá abita ...
- O que la abita Tar?
- Minotauros centenas de vampiros e pedras ambulantes ...
- Pedras ambulantes?
- Sim são sumonadas por bruxos muito fortes que pelo que ouvi pode abitar o 4 portão .
- Entendo e qual a força desses minotauros?
- Eles são criaturas muito espertas e fortes tem de 2 a 7 metros são extremamente habilidosos e poderosos a anos atrás eram os mestres dos ogros que eram nossos mestres...
- Não se preocupe com isso agora e o segundo portão?
- Recebe reforços a cada dia mais são inúteis contra nossa muralha de metal nosso único portão nunca se abriu e nunca se abrira enquanto pudermos agüentar!
- Infelizmente ele vai se abrir amanha ...
- Como senhor Josh do que esta falando ?
- Eu vou ir em direção ao segundo portão e acabar com todos os seres que lá abitarem .
- Você esta louco meu amigo você não tem chance contra tamanho exercito !
- Eu não tenho certeza disso só quero dizer que enquanto eu estiver fora não importa o que aconteça você não devem abrir o portão ate a minha volta .
- Eu vou com você !
- Nem pense nisso Chico você deve ficar aqui e defender a cidade se em determinado momento não houver mais inimigos quero que fechem o segundo portão comigo dentro e façam uma segunda barrera de titânio dessa vez para quando eu voltar a 1 sala deve ser somente nossa !
E assim termina esse gigantesco especial torço que seja o suficiente para quererem postar...
PS: Por favor postem ...
Tou lendo os capitulos antigos até agora tou no 3 e tenho que sair porque já é 10 horas da noite, ta bem massa gostei das comédia :)
Então Josh estava decidido a passar pelo 2 portão, com seus poderes que aumentavam a cada dia parecia fácil era o que ele pensava
Cap 12 A bomba e o começo de uma nova era !
- Josh você enlouqueceu ? Estamos batalhando a dias não conseguimos chegar a 100 metros daquele portão! Isso e suicídio se você for eu irei junto !
- Nem pense nisso Chico já perdi Fredy e muitos trasgos não vou arriscar o ultimo humano desse lugar em vão!Mais não se preocupe a sua função e muito importante devera ficar na mais alta torre com sua sniper e todas as outras armas eu irei com esse escudo de mithil e essas 15 lanças de mithil e passarei por lá facilmente se vocês fizerem o que eu disser !
- Mais senhor como conseguiu esse metal sagrado e quase impossível conseguir mithil sem falar que você não levará nenhuma armadura ? Falou Mok
- Simples meu amigo uma das minhas novas abilidades de meio vampiro supremo e transformar qualquer metal em mithil !
- Nossa então antes de ir faça nossas barreiras desse metal mágico senhor !
- Não será necessário antes do amanhecer vocês estaram numa nova base cidade no 2 portão totalmente feita de mithil ...
- Como queria senhor boa sorte. Disse Mok dando um forte abraço em Josh .
- Não se preocupe meu amigo a sorte esta do nosso lado assim como o elemento surpresa .
Enquanto isso na base vampirica que um dia já foi um quartel de policia ....
- Seus tolos como ainda não abriram essa porta?
- Meu senhor esse Laudelino deixou defesas indestrutíveis nenhum vampiro ou vampira passaram por essa porta !
- Inúteis bandos de vermes desprezíveis!
- Não se preocupe eu pegarei Laudelino. Disse uma voz feminina que o diretor reconheceu facilmente .
- Élates você deveria somente supervisionar nosso trabalho não dificultá-lo se você morrer quem trará mais tropas de outras cidades infectadas?
- Não se preocupe ele não matara a própria aprendiz.
- Quer dizer que vc conhece esse velho?
- Sim ele era o meu professor de alquimias supremas antes do meu acidente de fusão com uma vampira...
- Como vc abrira esse forte indestrutível ?
- Eu acabei de falar com alquimia mais somente abrirei vocês que o enfrentaram ...
- Não se preocupe esse velho já está morto!
- Não vocês não o mataram sem ele não poderemos criar o vírus final !
- Vírus final ?
- Seu tolo porque você acha que eu escolhi essas cidades para atacar?
- Por causa da localização seria quase improvável um ataque de vampiros a principal base de eliminação deles ?
- Sim e não , a única razão dessa ter sido a principal base de matança de vampiros a mais de 200 anos seguidos desde 1880 foi esse maldito Laudelino ele foi o primeiro a conseguir uma cura contra o vampirismo a 150 anos atrás logo depois de descobrir como misturar os sangues de vários tipos de espécies que só estão no conhecimento do infeliz para encontrar a imortalidade!
- Nunca ouvi falar de um humano imortal!
- Porque todos que sabiam disso já morreram a mais de 100 anos graças a minha fusão indesejável ainda estou viva para lhe dizer isso ...
- Mais pra que você quer esse infeliz?
- Para criar uma nova raça de vampiros que resista a tiros e a luz!Agora se afastem vou usar uma técnica proibida de alquimia para transformar essas paredes água e irei para Camboriú chamar reforços para atacar Brasília e Florianópolis e outras 15 cidades
- Quais?
- Não importa o seu dever e cuidar para essa cidade ficar contaminada o maximo de tempo possível!
- Sim, senhora se divirta com a matança !
Então Élate transformou as 4 paredes em água e se teletransportou-se para Camboriú mais sem saber Laudelino estava preparado para tal situação...
- Cadê o desgraçado ?
- Ele sumiu senhor ! Disse Vamp
- Procurem qualquer coisa ,rápido!
- Achei uns números estranhos, senhor ! Falou um soldado V
- O que eles dizem ?
- Não sei esta numa escrita estranha!
- De para mim rápido!
- AAH,AAG,AAF,AAE...
- Parece estar codificado para outra língua …
- Parece ter so transformado pro português acho que a era 0...
- Então esta AAC seguinifica 003 isso quer dizer E UMA
Mais era tarde demais o quartel inteiro estava em pedaços a bomba havia destruído qualquer forma de vida que houvesse lá
Mais Laudelino já estava longe enquanto isso ...
Aparentemente as guerras se intensificavam centenas morriam todos os dias varias raças foram chamadas ate mesmo os poderosos Demônios estavam nessa batalha varias bombas nucleares foram lançadas milhões morreram a cada uma mais os humanos estavam cada vez perdendo mais territórios vários países foram reivindicados por ogros, ciclopes, minotauros, vampiros, drunks ,jins , e outras espécies que pensavam ter cido extintas era o começo de uma era de guerras em que os humanos não eram os únicos a batalhar varias legiões se formaram, a dos Morlocks {criaturas das profundesas dos mares }, os sobreviventes dos humanos se aliaram a alguns de todas as espécies o que fez essa ser uma das legiões mais atacadas, os mortos vivos se juntaram causando grandes invasões em massa de zumbis,necromancers, múmias , feiticeiros e outros...
Ouve vários grupos mais o que importava era a sobrevivência o que cada grupo fazia o maximo para ser o único a conseguir!
{Se vc já chegou até o ultimo capitulo pode mandar uma mensagem privada para fazer um capitulo com seu personagem e lugar que você queira defender =] }
Edit :P Vou dizer de uma manera mais facil : QUALQUER 1 que tiver lido a historia ate aki e intendido a situação do planeta nesse momento vai poder faser um capitulo especial é so fala comigo com uma mensagem privada ou aki mesmo e poderá ter o seu personagem inventado ou de outro rp aparecendo aki se for de outra época e só dizer que viro vampiro ou foi amaldiçoado e assim vai obrigado pela atenção!