Isso é pra lucrar, sabe que essa montaria é bacana e rar. Muita gente vai comprar só por causa disso.
PARECE RAGNAROK. LVLUP LANÇA CARTA DE BOSS EM ROPS E FATURA ZILHOES COM ISSO
Versão Imprimível
Isso é pra lucrar, sabe que essa montaria é bacana e rar. Muita gente vai comprar só por causa disso.
PARECE RAGNAROK. LVLUP LANÇA CARTA DE BOSS EM ROPS E FATURA ZILHOES COM ISSO
Dahora neh, comprei uma PA de 1 ano no inicio desse mes, pra quem fez isso a promoção não conta, sei lá neh, muita gente vai se sentir lesada por causa disso...
Fazer oq neh, gratz a quem vai conseguir o shadow draptor...
Eu sinceramente acho erradamente a atitude da cipsoft e dessa promoção sou pacc a 5 anos enovei minha premyy em 16 de agosto (1 mes e 15 dia atras) sempre renovo pacc de 1 ano, e agora por caso disso quer que renovo minha pacc novamente só pra obter essa montaria? que sacanagem se eu não receber essa montaria n irei mais renovar minhas pacc simple do retired no jogo e que joguem sozinho
Não gosto de ofender mas..
Uma pessoa deve ser meio retardada para afirmar que estão vendendo uma montaria. Tá difícil de entender? Os caras estarão dando um PRESENTE!!
"ahhhh, manolo mas eh muito fodiz issu aih pq tem que comprar pa de 180 dia.."
Não, não tem! Ninguém é obrigado a comprar, mas quem o fizer será benificiado/presenteado.
Venda casada só é proíbida no brasil, né?
No mais, vou tentar pelo BoaCompra, comprando 1 mês mesmo. :D
Cipsoft está falindo
Se é presente, pq tem que ser de 6 meses e 1 ano? ah para, ta na cara que quer faturar.
se fosse assim, até de 1 e 3 meses ganhariam.
presente é uma p..
Ta ruim de eu por 180 dias assim, nem meu cartão tem limite pra isso (com vergonha agora!).
Além de que se as montarias tivessem características distintas em relações aos atributos ou bonus ao personagem até poderia ser interessante, mas se todas dão a mesma speed, prefiro pegar um burrinho ou um horse, :D
PS: Quando no início da notícia diz que muitos jogadores sempre reclamaram pela falta de um presente por pagar uma premmy alta e etc... e por que eu que pago diversas premmy baixas, mas pago, não tenho direito de ganhar nada ?
Quer dizer que se eu só posso por premmy mês sim e mês não, eu não sou melhor do que o amiguinho que tem $$ pra pagar 180 ou 360 dias ?!
:n::n::n:
Você não vai ganhar se não colocar 6 meses ou um ano. Vai dar retired? Comece desde já.
Como assim "tá na cara que quer faturar"? Você trabalha de graça? To precisando consertar o telhado da minha casa. Você arruma de graça?
Tpc.: Só acho meio injusto pra quem já pagou caro poucos dias atrpas e não vai poder pagar de novo. Talvez a Cip devesse ter dado de presente pra quem coloca p.acc há um ano todos os meses, porque não?!
Ou qualquer outra solução do gênero.
Parabéns ao BoaCompra pela transparência em se importar com os clientes. :y: