legal, quero ver essas areas novas de hunt, mesmo muito provavelmente sendo pra kinas, acho que vao ser bem legais. vou tenho 85 pontos agora, vou voar pra 170 (se eh que entendi), agora é so correr pra terminar task 130+ e pegar os bosses. x)
Versão Imprimível
legal, quero ver essas areas novas de hunt, mesmo muito provavelmente sendo pra kinas, acho que vao ser bem legais. vou tenho 85 pontos agora, vou voar pra 170 (se eh que entendi), agora é so correr pra terminar task 130+ e pegar os bosses. x)
Hellpawns agora que serão lotados, gostei de tasks como Terramite, por exemplo, porque era um monstro que não era frequentado, até porque não dropava nada, espero que agora o boss deles, que eu chuto que seja o Ethershreck.
Enfim, não falaram se terá a task de dragons, queria muito fazer ela.
Achei legal as novas tasks, inclusive os bosses, mais bosses para eu enfrentar *-*
Que pena que as tasks elementais agora foram retiradas, foram elas que me salvaram dos 50 pontos :P
Hmmmm, nao sei o que esperar. Tenho 38 pontos faz uns 2 anos, acho que nao ligo muito
uma dúvida, a demon oak continuará podendo ser aberta com 50 pontos ou agora serão 100?
mas cada 1 só vai poder fazer 3 tasks repetidas pelo o que eu intendi, intao o botter vai fica na cave por um tempo e depois vai se obriga a sai.
mas por exemplo, eu tenho 56 pontos no meu ms e 50 no meu pally, esses pontos vao ser convertidos pra 112 e 100 respectivamente ou eu vou ter que voltar a fazer tasks?
K, eu li apenas: "Fizemos mais cave para booters e mais task pra eles fazerem mais dinheiro"
Enfim, gostei desse 1º teaser, porém, sempre tem os problemas.