Mais do que certo esse update, eles estão melhorando o que "salvou" o tibia, se é que me entendem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mais do que certo esse update, eles estão melhorando o que "salvou" o tibia, se é que me entendem.
Última edição por Mano Mendigo; 15-09-2011 às 15:15. Razão: Mas > mais
Parece promissor esse novo sistema, estou ancioso para ver funcionando. =)
Premium premium premium ;s
Boa sorte a vocês não sou premium e não posso falar nada Q.Q e nada para free ;s
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
Tenho uma dúvida.. Por exemplo, eu sou lvl 78, mas mesmo assim possuo poucos pontos de task... quer dizer então que eu nunca vou chegar aos 100 pontos? ou pior ainda eu nunca vou conseguir chegar a um rank maior?
Grato desde já,
Pessotto
É porque versão demo das coisas serve só como uma espécie de instrodução ao jogo.
Já foi exagero demais colocarem bog raiders pra free. =)
Tpc.: Legal demais, já tenho todos os pontos nos meus dois personagens.
Só o que me preocupa é a quantidade de botters que vai aumentar em várias áreas.
Imagina uma cave de wailling widow... hellspawn então nem quero pensar. =P
Deveraim mudar a Demon Oak já nesse update, mas fazer o que.
No geral o conteúdo é sensacional. =D
Isso trara problemas.. '-'
A Espada sempre falará mais Alto!
Um dia ainda se lembraram de min!
O que eu mais queria era suporte para hunts em grupo. =(
Pelo vistos vão aumentar muito as opções de tasks.
Muito bom. Cip acertou em cheio com esse patch; vai equilibrar legal o sistema de tasks.
![]()
as task de 90+ ja eram verdadeiras maratonas ...
sair de 70 elementais pra 3000 hydras é uma coisa de louco ...
poder fazer quantas vezes quiser, se for nesta quantidade é até meio irrelevante ...
se 3000 ja é complicado ... 6666 demons nem se fala ... magina se vão querer fazer 2x ...
Tinham era que ajustar a quantidade também... é desanimador ter que ficar caçando tanto o mesmo bicho ... e os premios não são nem la grande coisa ... se comparar com as de lv baixo ... tarantula ... mutant rat ...