Obrigado, caras! Já adicionei as reputações.
Vou usar a do EroW, o único problema com as do Deco~ é que o nome está se misturando muito com a imagem.
Valeu aí! Abs
Versão Imprimível
Obrigado, caras! Já adicionei as reputações.
Vou usar a do EroW, o único problema com as do Deco~ é que o nome está se misturando muito com a imagem.
Valeu aí! Abs
Erow,
Desculpa a demora, é que estive meio ocupado nos últimos dias e só dei umas passadas no fórum.
Você é show cara, ficou muito bom o avatar, MUITO OBRIGADO!
Vocês estão fazendo um trabalho excelente, estou reputando tudo. Caso eu esqueça de reputar, podem me mandar MP cobrando hahaha!
Boa noite galera,
Estou afastado a muito, mas venho hoje pedir um grande favor a vocês, eu além de não ter tempo não sei brincar tão perfeitamente no Photoshop, então gostaria da ajuda de vocês, estou querendo dar tipo uma copiada no avatar do Rasunik, não literalmente :rs:
É para ser usado exclusivamente na minha máquina, como deve ser trabalhoso e também chato pedir uma modificação geral, então se for possível, eu gostaria que apenas mudassem o nome, no lugar de "Rasunik" ficaria "Zayon", então quando eu tiver um tempo posso tentar trocar a imagem que é menos complicado :D
Desde já agradeço, segue a imagem, se for necessário a original, acho que o Rasu não vai se encomodar em ceder :)
http://forums.tibiabr.com/customavat...atar313_14.gif
Putz mano,
a animação é que faz a diferença nesse avatar :(
por isso que pedi para trocar apenas o nome (cont com a animação), a imagem eu posso tentar trocar outra hora
Depois que fundiram a parada de animar no photoshop, eu nunca mais consegui mexer nessa parada direito, qualquer coisa tento depois, você quer a mesma imagem?
@@Erow
Olha amigão, na verdade eu pretendo trocar por uma dessas aqui
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Se for possível, eu ficarei muito agradecido, vou usar aqui no fórum também :)
a número 3 ficaria legal, agora só bastava cortar um pouco as laterais e encima, para a imagem focar bem na skull (cabeça), no espaço de baixo ficaria o nome, com a cor que melhor combinar ;) vocês são os artistas, confio no julgamento.
A número 1 está perfeita, é quase assim, mas, não aparecem os detalhes da skull, como a bandana vermelha, os brincos, o cabelo dos lados, a barba :(
Se quiser colocar nela também pra ver qual das duas fica melhor :2up:
Olá, designers!
Resolvi seguir o exemplo da maioria e abandonar esse avatar que, há anos, me acompanha nesse fórum.
Também estou precisando de uma nova assinatura, na medida em que as novas regras do fórum a tornaram obsoleta.
Gostaria de um avatar com base nessa imagem:
http://www.luckygg.com/wp-content/up...8/phoenix1.jpg
Não querendo abusar da boa vontade de vocês (mas já abusando), gostaria que fizessem dois avatares para que eu possa decidir qual o melhor.
Reduzam a imagem até o permitido pelas regras do fórum e tirem esse fundo branco tosco.
Não aparece na imagem que postei, mas quando ponho no meu avatar ela fica com o fundo branco :aah:.
Reduzam a imagem até o permitido pelas regras do fórum e coloquem um fundo sóbrio, nada muito espalhafatoso. Alguma coisa bem clássica, arcaica, antiga, séria etc.
Sei que fui bem subjetivo, mas confio no toque de mestre de vocês :y:.
ASSINATURA
Quanto à assinatura, gostaria de uma daquelas barrinhas pequenas de assinatura com base nessa imagem:
http://img155.imageshack.us/img155/8688/objection.gif
Desde já agradeço!
Alguém ainda está fazendo meu pedido do mico?
Todos os pedindo pendentes vão ser atendidos. Vocês só precisam ter paciência.
Eu ja disse, estamos em semana de ENEM e eu não tenho tempo pra ficar duas horas mexendo em photoshop (e nem empenho).
Se tiver paciência, o pedido de vocês vai ser atendido com a maior boa vontade.