GRATZ!
Lizard tem que ter paciência com esses miseraveis. Podem deixa rico ou beeem pobre. Explorer é mto grande, admiro sua paciencia pra fazer ela .-.
Gatinha a guitarrista da foto ;p
Versão Imprimível
GRATZ!
Lizard tem que ter paciência com esses miseraveis. Podem deixa rico ou beeem pobre. Explorer é mto grande, admiro sua paciencia pra fazer ela .-.
Gatinha a guitarrista da foto ;p
Adorei seu LT, vou tentar seguir seus passos!
Mais um motivo para eu continuar por aqui xD
Eu também curto essas coisas, talvez vc curta x-japan e Gazette, acho lindo aquele visual, pena eu ter passado da idade pra usar um visual parecido uhauhauhauhauh, mas adoro o visual deles ^^
Acompanharei.Belo char.
Boa sorte,e uma perguntinha,responde se quiser:Como fez esses "títulos",tipo:Status,o nome do seu char no início do lt ?
LT lindo ^-^
Vc mora no mesmo mundo que eu ((((: Vou acompanhar e vc edita mt bem (:
Gratz pelo lv. '-'
Os Chosen foram miseráveis mesmo em.,mais sorte da próxima vez.
Acompanhei a mal sorte :/
Como já disse, mais sorte da prox vez :p
Gratz pelo lvl!!!
Nem sempre os loots são bons mas tenho certeza que na próxima hunt o lucro vem.
:y:
Não acompanhava, mas agora conseguiu um NOVO ACOMPANHANTE (Companheiro) :coolface:
Char bem legal... RP *-*... Vou ver se consigo ver as páginas anteriores...
Até :y:
OIOIOIOIOI
Pois bem, cá estou eu!
Chosens me desanimaram, o negócio agora é grims, e como tava com 2h de bonus, ontem deu pra aproveitar bem:
http://s77.flogao.com.br/photos/11/0.../139110871.jpg
Cerca de 1,5kk de exp, tá bom tá bom... :B
Não tirei screenshot do lucro, mas foram 16k em gold, 3 blades, 3 rods, 33 essences, 12 mystical hourglasses, uma crown armor de uma rusty e eu acho que só, foi uns 30k~ de lucro dividido em 2 :B
Vou tentar um 128, e eu ganhei uma stone of wisdom e uma devovorguinha do meu maninho <3 Talvez eu use a stone, sei la
:*
Pra mim eles só podiam me deixar rica, mas enfim D:
Explorer eu to nela desde o lvl 60~, sempre de pouco em pouco, particularmente adoro quests :p
E é um homem.
Valeu <3
Eu acompanho o seu a pesar de não comentar, suas histórias são ótimas e nos faz perceber como é realidade tibiana que vivemos todo dia sem pensar nos detalhes (:
Eu lembro que você usava avatar da Haruhi dpsfjodisgs
X-Japan e Gazette eu conheço pouco, não tive coragem de ouvir pra valer ainda, mas dentre a J-Music eu curto mesmo é Versailles e um pouco de D e Kaya
E o visual minhanossa, muito lindo *-*
Valeu :D
Eu fiz usando o Photoshop CS3, com a fonte Martel (a da logo do tibia mesmo) e um style predefinido :]
Valeu :}
Manda pm lá qualquer dia :D
Não sei se vai ter próxima vez tão cedo daosufjids
Desanimei legal deles agora, grim me dá mais lucro que lá, pois é >:
Valeu c:
Valeu Gi, qualquer dia eu volto lá pra vingança pq né, gente pobre é assim
<3
Valeuuuuz *-*