Verdade,eu também usava e-wave,tomava algumas mana fluid,dava outra UE,uma sd,Explosion e uma energy field(não usava muito energy bomb para não me acertar).Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
Versão Imprimível
Verdade,eu também usava e-wave,tomava algumas mana fluid,dava outra UE,uma sd,Explosion e uma energy field(não usava muito energy bomb para não me acertar).Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
Lol! Bem, um duelo de acordo com o level, uma luta entre os dois level 20?Citação:
Postado originalmente por Guerreiro Malukou
Um knight não tem muitas chances contra as sds de um sorcerer,
Os dois level 35, os hits dos knight podem ser melhores, mas as sds ainda podem acabar com ele, as uhs são dificeis de serem usadas enquanto se movem (se não for impossivel :blink:), eu mesmo, sou um sorcerer que vive duelando entre os colegas...
Ja venci:
Royal Pally level 39 Skills: 80/60
Elite Knight level 35: 80/79
E esses dois muito facilmente.... É so usar a estrategia do correr, aparecer, receber :o
eu n acho pq ele é uma merda?
ele so e merda ate o 10
depois pode fazer hmm e pode mata bixinhus mais forinhos na idei lvl 13 eu matava ghoul......
:rock:
hauhaua e knight sola o q; no m´´ax ateh lv 30Citação:
Postado originalmente por Hokuten Behemoth
>.< sorc lv 30-35 sola gs,dragon,dragon lord(cum sumom)
issu knight vai demorar pra solar.....
sorc lv 15 mata cyc de boa cum um mlv 15 e cum hmm
mas jah knight tem grandes dificuldades
humm sorc lv 35 jah pode ir em demon hunt(tendu baum mlv)
mas knight s´´o pode ir s´´o pra blokar =((
e lv 70 pra blokar bem
desculpe mas sorc e pallis s~~ao seres superiores!! :icon058:
na minha opinião todas as vocações são fortes é só saber jogar. :D
sorcerer eh daora pq fika rico rapidamente..... mas eu achu mto dificil controlar um sorc, intaum eu prefiro kina msm, sorc, pra mim, soh c for pra ser runemaker pra fazer e vender runas e dar a grana pro meu kina hehehehehe..... :)
Sejamos francos, n existe uma melhor profissaum.
Sorc eh a q tem + atake, mas depende d runas e as vezes d bloker
Kina soh depende dos skills bons, mas n tem ml bom por isso demora pra poder usar uh e mesmo poden-do usa-la, a uh n recupera a vida toda do kina pois seu ml eh sux.
Druid eh a q tem + defesa, dependendo do numero d uh's q carregar ele fika + resistente q um kina. mas druids precisa d magias d atk como sd's e tem poka cap.
Pallys saum os q pegam lvl + rapido:lvl 10 ja mata cyc e lvl 25, c for PA, ja mata gs sem problema, mas em lugares fexados o paly em um lixo, morre ateh pra rot.
Pally eh + forte q sorc e druid, pois eh dificil acertar outra runa nele sem ser gfb pois eles correm mto e seus hits saum mto altos
Druid e sorc saum + fortes q kinas pois os kinas precisam xegar perto p/ atakar e eh nessa hora q o sorc acertará suas sd's
Kina eh + forte do q pally pois os hits d um pllly lvl 50 skill 80/80 num kina lvl 50 skill 80/80 seraum em media de 40 a 70 (media 45,50). ja os hits do kina, seraum 90, 85,70 (por ai) e mesmo com exuras vitas ele n resistira a essa media.
Entaum podemos concluir que, c vc kiser ganhar lvl, o pally eh o melhor, c kiser ser resistente e matar bixos com facilidade c tiver skills bons, o kina eh a melhor profissaum
Mas c kiser dar hits super altos e conseguir dinheiro facil, sorcs e druids saum boas opções.
eu prefiro sorcs, pois seus hits saum dah hora e ganha dinhero mto facil assim, posso ser lvl 15 com crown set crusader helm crown shield e skull staff. :biggrinbo
espero q tenha intendiso.
see ya
Pra min a pior profissao é knight , por exelmpo:em que o knight vai servi na anihilator??
Sorcerer são os melhores
Depois vem os Knights
Depois Paladinos
Depois Druidas :silly:
O duro é aguentar a zuação dos cara por que somos magos... :mad2:
Melhor vocação: Sorcerer
Segunda: Kina
Terceira: Paly
Quarta: Druida :puke:
Sorc na veia cara, mais o duro é aguenta kina enchendo o saco esfragando os skills deles...
Quando falamos 18/19 por ex. eles huahuahuhauha, mais depois perguntamos o ML deles, e vemos 1, 2, aíi toma MMUUUUuhauhauauua :528:
Copiei isso de um cara aqui no tópico ja especificando...