Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: jogandu cum sorcerer

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção jogandu cum sorcerer

sorcerer eh a melhor vocação de todas na minha opinião tem a maior força de atake do jogo mas como nada eh perfeito tem suas coisas ruins

em roock o treino de todos é igual mas se um sorcerer quer pegar lv rapido
    ele tem ke sair de roock com 700gps para qdoo chegar em main comprar uma magia basica + oc-mace q; eh tpo uma spike sword mas dependendo do server ela pode custar ateh 2k ou 5k em new servers
    ele jah vai matar troll de boa + p-set jah começa a matar rot, tendu um bom mlv 25 faz sd, e hmms para caçar eu achu q; du lv 8 ateh o 20 o sorcerer só tem ke caçar bicho fraklo e comprar tudo de mana fluid
    para ter um level baum e um mlv baum
    assim no lv 27 e um mlv nu minimo 39 ou 37 msm ele jah pode ir ateh cyclopolis ou nos dwarfs guard de kazordoon para pegar exp a lot cum 2 ou 1 monk se usar runas ( o+recomendado pra pegar exp)
    no lv 40 o sorcerer num pode fikar dividindu exp cum monk, ele precisa caçar só, darashia eh um bom lugar de sorcerer caçar, um sorc cum lv 40 mlv 48-51 tem uma hmm poderosa e jah consegue caçar bons bixos cum hmm
    ds por exemplo tem respals de ds otimos em darashia para fujir , alem dos stalkers e ghouls cum gfb tdos morrem em 1 carga =DD. tbm ha a torre dos minos de darashiam, esse sorcerer pode levar 1 bp de gfb e 2 de hmm e solar a torre inteira(lembrandu o sorc de lv 35-40 e mlv 47-51)pois sua gfb mata varios minos em 1 ou nu max 2 cargas.
    sorcs ao lv 60 tem ke fazer visitas ao vamp hell e nos necromancers
    para ganhar exp boaaa para seu lv e de ves enqdo ir no draggy de kaz
    ou em orc fortres mas naum entrar plz
    sorcs lv 90 dificilmente pegam exp caçandu mas tbm pega (pra ganhar dim dim) ir aos demons vc num ganha mtu dinheiro mas exp a lot se for um bom lv+bom mlv vc e seu bloker vão e só vc ganha os 6k de exp por demon ou seja exp a lot
    hauahuahauahau issu foi um grande resumo do q; eh ser sorcer on tibia see u on tibia!! plz\ :553:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karaca aew, kina eh melhor do q sorc jah q tem def e atq

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza sorcerer!!!
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luneryn
    Karaca aew, kina eh melhor do q sorc jah q tem def e atq
    E eu digo que Sorceres é melhor que Kina pelo fato de poder usar runas e magias poderossímas, coisa que Knight não faz :sleeping: .

Cada vocação tem seus prós e contras e depende das habilidades de cada jogar saber melhor as aproveitar.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer eh masi forte pois tem UE q em ml alto pode matar em um hit monstros fortes como Hero!!!!!!!

obs:depois eu post a foto pq ela tah com problem entao vou ter q editar.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbex
    E eu digo que Sorceres é melhor que Kina pelo fato de poder usar runas e magias poderossímas, coisa que Knight não faz :sleeping: .

Cada vocação tem seus prós e contras e depende das habilidades de cada jogar saber melhor as aproveitar.
    se formos ver pelo lado de soltar runas... um sorc é bem melhor.. mais eu quero ver um sroc matar bichos fortes sem ter um bloker.... Kina na minha opnião tb é muito bom....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quandu vc jga com sor vc tem q pensar q antes do chegar n lvl 15.....que seria o lvl q pode fazer sd varios pks noobs tentaram te matar e pior varios conseguiram e se quiser e até bom fazer um kina para levantar dinhero por sor ou druidas nos primeiros lvls......
    quandu sorcerer fikar num lvl alto e seu ml poderar caçar pks ou ate mesmo revidar quadu ele atacar....
    vai a um lembrete nunca faça as runas gastando todo seu mana sempre deixe pelo menos uns 40 de mana para fazer um exura gran...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Acho que Knight é a vocação mais overpower do jogo
    2-Sorcerer mata qualquer monstro com ou sem blocker
    3-Sorcerer é bom pra se ganhar dinheiro, mas vale lembrar que gasta mais $ tb
    http://rockmerchuniverse.com/images/...ullsticker.jpg

Sorcerer - Level 22 - Magic Level 32 - Sword Combat 19 - Shielding 23 - Fishing 49

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, todos os meus sorcerer sao Pk, eu gosto de sorcerer simplesmente pra isso "PK!", eh a melhor vocaçao pra pk, coisa que kina com certeza eh muito ruim, na minha opiniao paladino eh a melhor vocaçao pra CAÇAR mas pra pk, sorcerer na veia... E eu praticamente soh jogo Tibia pra pk, tem gente que gosta, tem gente que odeia (no caso quem morre ) mas eu AMO Pk e ver os noob's dizendo "Plis, Plis" bom eh isso ae, eu tenho um Paladino para caçar e um sorcerer para Pkar =P ...

Pk rox :rock:

Flw galera.
    http://img123.exs.cx/img123/9956/bob7pk.jpg
    Ain't got not cash, ain't got no style,
    ain't got no girl to make you smile
    Don't Worry, be happy

Essa é pra quem curte um Bob ! Bob Rula x]~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso ai socerer é a melhor profissão q tem no tibia pq em lvl baixos consegue matar monstro mais fortes enquanto kina demora bem mais pra solar monstros fortes :AANEWbsod

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sorcerer cunversando cum uma GS!
    Por Gibrwashy no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2005, 22:44
  2. Assinatura do sorcerer
    Por vionor0x no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 27-10-2004, 17:34
  3. Novo sorcerer
    Por Glor no fórum Sorcerer