Que viagem cara, apenas foi um Bug do jogo.
Os jogadores sabiam que tirar e abusar de um Bug traria punições e foi o que aconteceu.
Versão Imprimível
Que viagem cara, apenas foi um Bug do jogo.
Os jogadores sabiam que tirar e abusar de um Bug traria punições e foi o que aconteceu.
Teoria valida com certeza!
Tenho duas provas vivas... dois amigos.
Ambos pegaram xp do NPC "bugado"... um deles pegou em torno de 1k e outro pegou até passar de level.
Ambos knights, level 130+.
Nenhum dos dois foi deletado.
Porém, conheço pessoas que pegaram 80k de xp e foram deletadas...
Porque será?
Porque a CIP baniria alguns só?!
Será que baniram os que teriam report por botting?
Sempre ocorrem bugs nos updates. CIP sempre resetou. JOGADORES sempre odiaram.
Porque dessa vez diferente?!
QUE IDEIA MAIS FUMADA é essa?
-------------------------------
Vamos do começo:
1) Foi bug, ok
2) Só P.A podia abusar, ok
3) Fico mais de 1 semana, ok
Ex: MAIS DE 5 MIL pagantes, foram banidos.
Ai do nada ela leva prejuizo de "10mil dolares, de P.A"
----------------------------------------------------
Para né? ela não seria retardada pra isso (:
Quem abuso foi safado, era BUG, e mereceu ser punido.
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DETECTED!!!
As P.AS estavam pagas, logo, ela não perdeu grana.
Ainda, vamos botar que 60~70% desses iam renovar a premium... Sim, esse valor ela perdeu.
Mas, em compensação dos 100% que foram banidos, uns 30~40% criaram outras contas e pagaram P.A nas novas.
Isso da mais lucro ainda, pois, ela teria que esperar acabar as P.A's dos banidos, para eles renovarem.
Dessa forma, ela recebe mais rapidamente os valores das novas P.A's (e ainda tem os dias restantes das P.A's pagas que foram banidas, e ninguém vai usar).
Tem os que adoraram a ban e vão colocar premium pois os resps de área P.A. vao estar mais livres.
E tem aqueles que não iriam renovar a premium, nem que não tivessem tomado ban.
Não é tanto prejuizo como vocês pensam.
Abram os olhos!
Por isso, nem todo mundo se da bem no mundo empresarial. ;)
Você Entendeu meu caro!
As pessoas pensam que a cipsoft toma prejuízo fazendo isso!
Totalmente erradas, é só pensar dessa forma.
Você pagou o mês, o dinheiro já caiu pra eles, se você foi deletado e criar outro char e quiser ser premmium denovo terá que pagar mais ou seja mais grana pra eles (;
Eu só achei estranho, pelo que eu sei , não teve modificação neste npc, então porque ele estaria bugado?Citação:
Character Lord Sorcezim does not exist.
Não tem problema, se for proposital, se utilizou do erro do jogo merece ser banido...
Foram banidos somente pessoas que utilizaram muitas vezes o bug...
oque o tryder falou sobre o bug,começo a pensar que pode ter sido proposital mesmo mais não com a intenção de deixar os jogadores honestos putos da cara mas sim para dar uma ´´peneirada`` nos jogadores que abusam de bugs e coisas assim.essa é Minha opinião não estou especulando nada.
Tá mais pra teoria da conspiração, né. :D
Esse bug foi algo que chamou a atenção de todos. É normal que todo mundo esteja falando sobre isso, a repercussão é natural... e também é natural, de certa forma, que se criem teorias mirabolantes sobre o assunto. Qualquer grande acontecimento passa por isso. :assovia:
Você já começou mal, porque logo de cara já deu duas mancadas: um argumento falso e um argumento sem base.
É argumento falso dizer que o sistema é inútil, porque está banindo centenas e centenas de contas, e todo mundo está vendo isso. Muita gente conhece vários nomes que foram banidos. Mesmo que não tenha acabado com os bots, o sistema existe e funciona. Então, você falha em dizer que é inútil.
É argumento totalmente sem base falar "só conseguindo banir randomicamente makers que utilizam macro free crackiado". Isso é puro achismo, não tem nenhuma lógica nem base, é só algo que os carinhas falam a cada massban pra se sentirem melhores e tentar afastar o medo da ban iminente...
Que base você tem pra falar isso? Quais as pesquisas? Quais as fontes sérias e confiáveis? De onde acessou os dados? Tem acesso à CipSoft e sua database? De onde tirou essa ideia? Provavelmente só leu alguns falando por aqui... não passa, portanto, de uma frase sem base alguma. Ficar no achismo é ruim até pra quem fala, cara.
No mais, você tentou usar a velha tática de todos os "teoristas":
1- Apresenta um problema aparentemente sem solução (mesmo que tenha solução, ela é omitida)
2- Apresenta fatos, algumas vezes até randômicos e sem nexo, mas que parecem estar conectados, pra deixar o leitor mais curioso e confuso; quanto mais confuso ele ficar, mais irá desconfiar da "empresa", ou seja qual for o alvo.
3- Termina com frases do tipo: "o que você acha?", "descubra a verdade", "não é estranho?", "acha que faz sentido"? e semelhantes, tudo pra induzir a pessoa a desconfiar ainda mais.
E voilà, uma pessoa foi confundida por teorias questionáveis :nah:
Se o garotao usou esses tipos de táticas para enganar, vc simplesmente usou seu palavriado elevado, com frases bem formuladas afim de atrair o leitor, com questionamentos diretos na do rapaizao da teoria.
i voilá mais um leitor enganado.
afinal o mundo é dos espertos...
de fato. nao esclareceu nada. useless post.
o que de fato deixa a transparecer que o jogo é deles. fazem eles oq quizerem, banem, deletem, recriem, transformem. e vcs apenas jogaram isso da mesma forma.