Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Teoria sobre o bug da Cipsoft

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teoria sobre o bug da Cipsoft

Bem um Bom Dia a Todos Vocês

Nesse tópico vou falar da minha teoria sobre o último delete da cipsoft para com os personagens que abusaram do bug da exp.

Minha Teoria é que:

A Cipsoft e seus programadores fizeram esse bug propositalmente...

Mais Porque?

Bem nesses últimos meses podemos dizer que as ferramentas da Cipsoft para com os massban contra os macros está quase inútil; só conseguindo banir randomicamente makers que utilizam macro free crackiado;

OU SEJA

Na minha opinião essa foi uma grande jogada da Cip para subir sua moral com os players honestos e também poder se livrar de uns possíveis 3 ou 4 massbans seguintes... Ou seja

Pensem tudo no Tibia foi programado, OK

Teve o Test Server, OK

Até aí ninguém sabia do bug, OK

Update Lançado, e como alguém descobriu esse bug randomicamente e rápido?

Meio estranho não?

Assim vários players utilizam esta fraqueza ou "bug" para ganhar experiência rápido, causando grande 'comoção' nos players '"Honestos" que ficam Hiper Bravos com o abuso do Bug.

Assim; continuando o raciocínio o que a cipsoft poderia fazer:
    a) Deixar todos impunes fazendo os players honestos ou os que não aproveitaram o bug putos;

b) Resetar e receber reclamação das ambas partes, players que usaram o bug mentindo que pegaram loot's raros e etc;

c) Punir severamente os players ou grande parte desses para lavar sua moral com os clientes "honestos" e também os novos jogadores que na ilusão irão pensar : - Nunca que usarei Macro olha o que essa empresa fez com quem infringiu uma regra dessa!

Bem, para mim isso foi uma grande cama de gato da Cipsoft;

Só raciocinem; a empresa ganhou crédito entre os jogadores "honestos" logo estes não reclamarão tão cedo sobre a questão dos massbans.

Ou seja a Cipsoft na MINHA opinião só saiu ganhando;

Quem levou ban e irá parar 30% dos casos parou de vez e desses 30% que vão parar pode se chutar que eram 60% users de macros ou na opinião dos players "honestos" totalmente imorais, então foda-se eles.

70% irão criar novos chars ou novos moneymakers assim colocando mais premmiuns account's para lucro da Cipsoft.

Bem essa é a minha opinião, Obrigado Por Ler (:.

Bom Dia.

Se possível leia meu tópico = Faça Grana Fácilmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descobriram rapido? foi quase 1 semana do update que vieram descobri, tá louco?
    Isso só daria mais trabalho a cipsoft, ver se pensa.

Vejo um deleted reclamando nesse topico.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que foi proposital, a CIP adora deletar umas uns premmium.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Character Lord Sorcezim does not exist.
    Eu só achei estranho, pelo que eu sei , não teve modificação neste npc, então porque ele estaria bugado?
    Não tem problema, se for proposital, se utilizou do erro do jogo merece ser banido...
    Foram banidos somente pessoas que utilizaram muitas vezes o bug...
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, sua teoria não tem o menor sentido.
    Se a cip fosse mesmo fazer algo assim, ela teria antes certeza que ia conseguir pegar TODOS os abusers, não foi o que aconteceu.
    E outra, a cip estaria dando um "tiro no pé", enfim, na minha opinião você viajou.
    O motivo desse bug foi o test server privado de só 2 dias, não deu tempo de achar.

Publicidade:

Última edição por macedo540; 17-07-2011 às 11:52.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses npcs estão dando uma xp que antes n era dada, então a cip mecheu neles fazendo acontecer o bug que provavelmente n foi proposital lol
    e os massbans banem muitos makers, mais vi varios hls e tops de mundos serem deletados nesses ultimos
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um bug mesmo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que foi só um bug. Sua teoria não faz o menor sentido pra mim '-'

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil pensar dessa maneira.
    Gostaria de saber de onde você tiro essas estatísticas?
    Não tem muito fundamento seus argumentos, eu te entendi, porém não acho que a Cipsoft faria algo desse tipo só pra levantar a moral dela com os jogadores.

Deletar pessoas por um bug proposital que a mesma fez?
    Ela teria dado arma na mão do criminoso e depois quer puni-lo?
    Acho que Cipsoft não faria isso.

Acho que o bug não foi de proposito, e abuso quem é safado.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teve nada de proposital e ao contrário da sua teoria, se fosse por querer eu garanto que o tiro iria sair pela culatra, pois os usuários banidos e deletados irão pressionar a Cip (junto dos honestos) para que os que utilizam programas ilegais também sejam banidos e deletados, sendo assim, será mais trabalho para a Cipsoft e a pressão irá aumentar muito daqui em diante. Sem levar em conta que em uma visão empresarial, mostra que o produto no qual a Cipsoft oferece possui defeitos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying