Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Teoria sobre o bug da Cipsoft

Registro
    23-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Teoria sobre o bug da Cipsoft

Bem um Bom Dia a Todos Vocês

Nesse tópico vou falar da minha teoria sobre o último delete da cipsoft para com os personagens que abusaram do bug da exp.

Minha Teoria é que:

A Cipsoft e seus programadores fizeram esse bug propositalmente...

Mais Porque?

Bem nesses últimos meses podemos dizer que as ferramentas da Cipsoft para com os massban contra os macros está quase inútil; só conseguindo banir randomicamente makers que utilizam macro free crackiado;

OU SEJA

Na minha opinião essa foi uma grande jogada da Cip para subir sua moral com os players honestos e também poder se livrar de uns possíveis 3 ou 4 massbans seguintes... Ou seja

Pensem tudo no Tibia foi programado, OK

Teve o Test Server, OK

Até aí ninguém sabia do bug, OK

Update Lançado, e como alguém descobriu esse bug randomicamente e rápido?

Meio estranho não?

Assim vários players utilizam esta fraqueza ou "bug" para ganhar experiência rápido, causando grande 'comoção' nos players '"Honestos" que ficam Hiper Bravos com o abuso do Bug.

Assim; continuando o raciocínio o que a cipsoft poderia fazer:
    a) Deixar todos impunes fazendo os players honestos ou os que não aproveitaram o bug putos;

b) Resetar e receber reclamação das ambas partes, players que usaram o bug mentindo que pegaram loot's raros e etc;

c) Punir severamente os players ou grande parte desses para lavar sua moral com os clientes "honestos" e também os novos jogadores que na ilusão irão pensar : - Nunca que usarei Macro olha o que essa empresa fez com quem infringiu uma regra dessa!

Bem, para mim isso foi uma grande cama de gato da Cipsoft;

Só raciocinem; a empresa ganhou crédito entre os jogadores "honestos" logo estes não reclamarão tão cedo sobre a questão dos massbans.

Ou seja a Cipsoft na MINHA opinião só saiu ganhando;

Quem levou ban e irá parar 30% dos casos parou de vez e desses 30% que vão parar pode se chutar que eram 60% users de macros ou na opinião dos players "honestos" totalmente imorais, então foda-se eles.

70% irão criar novos chars ou novos moneymakers assim colocando mais premmiuns account's para lucro da Cipsoft.

Bem essa é a minha opinião, Obrigado Por Ler (:.

Bom Dia.

Se possível leia meu tópico = Faça Grana Fácilmente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descobriram rapido? foi quase 1 semana do update que vieram descobri, tá louco?
    Isso só daria mais trabalho a cipsoft, ver se pensa.

Vejo um deleted reclamando nesse topico.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que foi proposital, a CIP adora deletar umas uns premmium.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, sua teoria não tem o menor sentido.
    Se a cip fosse mesmo fazer algo assim, ela teria antes certeza que ia conseguir pegar TODOS os abusers, não foi o que aconteceu.
    E outra, a cip estaria dando um "tiro no pé", enfim, na minha opinião você viajou.
    O motivo desse bug foi o test server privado de só 2 dias, não deu tempo de achar.
    Última edição por macedo540; 17-07-2011 às 11:52.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses npcs estão dando uma xp que antes n era dada, então a cip mecheu neles fazendo acontecer o bug que provavelmente n foi proposital lol
    e os massbans banem muitos makers, mais vi varios hls e tops de mundos serem deletados nesses ultimos

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um bug mesmo.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que foi só um bug. Sua teoria não faz o menor sentido pra mim '-'

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Difícil pensar dessa maneira.
    Gostaria de saber de onde você tiro essas estatísticas?
    Não tem muito fundamento seus argumentos, eu te entendi, porém não acho que a Cipsoft faria algo desse tipo só pra levantar a moral dela com os jogadores.

Deletar pessoas por um bug proposital que a mesma fez?
    Ela teria dado arma na mão do criminoso e depois quer puni-lo?
    Acho que Cipsoft não faria isso.

Acho que o bug não foi de proposito, e abuso quem é safado.

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não teve nada de proposital e ao contrário da sua teoria, se fosse por querer eu garanto que o tiro iria sair pela culatra, pois os usuários banidos e deletados irão pressionar a Cip (junto dos honestos) para que os que utilizam programas ilegais também sejam banidos e deletados, sendo assim, será mais trabalho para a Cipsoft e a pressão irá aumentar muito daqui em diante. Sem levar em conta que em uma visão empresarial, mostra que o produto no qual a Cipsoft oferece possui defeitos.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, se você abusa de um bug, vc prova que não é confiavel

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying