Bem um Bom Dia a Todos Vocês
Nesse tópico vou falar da minha teoria sobre o último delete da cipsoft para com os personagens que abusaram do bug da exp.
Minha Teoria é que:
A Cipsoft e seus programadores fizeram esse bug propositalmente...
Mais Porque?
Bem nesses últimos meses podemos dizer que as ferramentas da Cipsoft para com os massban contra os macros está quase inútil; só conseguindo banir randomicamente makers que utilizam macro free crackiado;
OU SEJA
Na minha opinião essa foi uma grande jogada da Cip para subir sua moral com os players honestos e também poder se livrar de uns possíveis 3 ou 4 massbans seguintes... Ou seja
Pensem tudo no Tibia foi programado, OK
Teve o Test Server, OK
Até aí ninguém sabia do bug, OK
Update Lançado, e como alguém descobriu esse bug randomicamente e rápido?
Meio estranho não?
Assim vários players utilizam esta fraqueza ou "bug" para ganhar experiência rápido, causando grande 'comoção' nos players '"Honestos" que ficam Hiper Bravos com o abuso do Bug.
Assim; continuando o raciocínio o que a cipsoft poderia fazer:
a) Deixar todos impunes fazendo os players honestos ou os que não aproveitaram o bug putos;
b) Resetar e receber reclamação das ambas partes, players que usaram o bug mentindo que pegaram loot's raros e etc;
c) Punir severamente os players ou grande parte desses para lavar sua moral com os clientes "honestos" e também os novos jogadores que na ilusão irão pensar : - Nunca que usarei Macro olha o que essa empresa fez com quem infringiu uma regra dessa!
Bem, para mim isso foi uma grande cama de gato da Cipsoft;
Só raciocinem; a empresa ganhou crédito entre os jogadores "honestos" logo estes não reclamarão tão cedo sobre a questão dos massbans.
Ou seja a Cipsoft na MINHA opinião só saiu ganhando;
Quem levou ban e irá parar 30% dos casos parou de vez e desses 30% que vão parar pode se chutar que eram 60% users de macros ou na opinião dos players "honestos" totalmente imorais, então foda-se eles.
70% irão criar novos chars ou novos moneymakers assim colocando mais premmiuns account's para lucro da Cipsoft.
Bem essa é a minha opinião, Obrigado Por Ler (:.
Bom Dia.
Se possível leia meu tópico = Faça Grana Fácilmente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação