Nesta minha proposta responde este tópico ,é minha proposta para melhorar esses defeitos :y:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5927582
Espero ajudar :hmm:
Versão Imprimível
Nesta minha proposta responde este tópico ,é minha proposta para melhorar esses defeitos :y:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5927582
Espero ajudar :hmm:
Eu sei que o que vou propor agora não quer dizer muita coisa, mais bem que a cip podia diminuir o número das tasks hls e dar um premio para os jogadores que completaram as tasks hls antes da redução, poderia ser uma hunting spear dourada com o nome do player, ou um thophy exclusivo, assim esses players que meteram a cara e fizeram as tasks desbalanceadas teriam um item único e que realmente não poderia ser mais obtido pelos novatos, mostrando que são veteranos, eu ia curtir um item desses...
Quando criaram esta quest totalmente desiquilibrada e injusta para quem tinha level 90 ou mais que tinha que matar behe, hydras, sea serpents ou serpents spaw logo aconteceram as reclamações e a CIP respondeu dando um miserável ponto a mais passando de 3 para 4 pontos.
O que não dá para aceitar e a CIP admitir que a quest era desnivelada e resolveu dando um ponto que não equilibrou nada. Não é dificil resolver e nada foi feito. Inventam um monte de empecilho como está dito aí, scripts e não sei mais o que.
Basta aumentar a pontuação justamente da task para level 90.
Colocar novas criaturas para level 90 como dragon lord, frost dragon que diminuam um pouco a dificuldade.
Com isso, simples assim o principal defeito desta quest estaria resolvido.
O que eu acho que pode ser mudado são os bosses.. por exemplo.. Tem task que não tem boss.. então vamos supor.. eu no lvl 85 quero fazer task de mutated rats. E nesse level, quem que não quer fazer ? Só os sorcs e druids que matam ice golems e coisa do tipo.. Porque sendo um knight ou um pally.. primeira opção que vem na cabeça é Mutated Rats - Esmeralda - Loot bom. E a quantidade de rats pra matar - 200. Então é facil só que é muita gente competindo pra matar os rats, tornando os resp muito cheio e uma perda de tempo, sendo que se é uma pessoa que joga muito pouco, perde as 2 horas de stamina por ter matado quantos rats? 50? 100?
A cip pode simplesmente adicionar alguns bosses novos, porque em torno do lvl 50-89 são só 4 bosses.. sendo que tem varias opções de task.
E se pro lvl 50-89 desse lucro pra caçar giant spiders e quaras até que não precisaria mudar. Mas Giant Spiders e Quaras pra esse lvl são meio absurdos.
Ice Golems pra pally e knight? Só pros sorc e druid que são bons, porque os golems são fortes contra dano físico, tornando a hunt um waste. Então, no meu caso que sou um knight, A única task que renderia seria os mutated rats mesmo, e garanto que pra vários kinas é assim também. Então a solução seria também aumentar um pouco as opções de bichos, colocando bosses novos, pra não ficar todo mundo só nos rats.
E em relação aos High Levels, de 2000 bichos passaria para a metade, por ex: 1000 Behemoth, 750 Serpent Spawn e por aí vai.
Resumindo: Maiores opções de hunt (acrescentar alguns bosses novos) do level 50-89 e alguns ajustes na quantidade de monstros de lvl 90+
E como muita gente disse.. colocar mais ranks
[B]Sim, o ideal seria a reformulação completa da quest, talves com novas faixas de level e recompensas como "tamming items" (exemplo: Bambu Leafs)Citação:
Deveria a quest ser completamente reprojetada ou apenas ajustada, na sua opinião?
O ideal seria pelo menos 5 faixas de level:Citação:
Que faixa de levels deve ser coberto?
1° - level 9~49
2° - level 50~79
3° - level 80~129
4° - level 130~179
5° - level 180+
Estou usando como base os leveis das porções (hp, shp, ghp, uhp etc)
1° - level 9~49 os mesmos atuais, além de mumias, dworcs e lizards.Citação:
Quais seriam os monstros apropriados para cada faixa?
2° - level 50~79 Elementais, Dragões, Wyrms, Wyverns, Bone beasts.
3° - level 80~129 Lizards High Class, Quaras, Giant Spiders, Crystal Spiders, Dragon Lords, Frost Dragons, Nightmares.
4° - level 130~179 Hydras, Serpent Spaws, Behemoths, Lost Souls, Destroiers, War Golems.
5° - level 180+ Warlocks, Demons, Infernalists, Juds, Hellhounds, PoI mobs.
Cerca de 500 para cada task (200~300 para tasks de level maior). Com isso espero que aumente a rotatividade das caves, pois fará a pessoa voltar ao NPC entre as hunts.Citação:
Quantas criaturas você sugere para cada tarefa?
1 Ponto por Task e 1 ponto por Boss.Citação:
Quantos pontos você sugeriria por isso?
Pode aumentar o número de ranks, com recompensas variadas, como por exemplo poder comprar certos itens de montaria ou vender certos loots dos bixos caçados por um preço melhor.Citação:
E na verdade, o sistema de ranking e as recompensas associadas deveriam permanecer como estão?
Legal, foi uma bela iniciativa pois era bem dificil de encontrá-los... caves dominadas... especialmente as de DL.Citação:
O que você acha dos bosses que pode matar uma vez e os itens de outfit que pode ganhar?
Muito longa, matar 6666 Demons, poderia ser ser reduzido para 666 Demons sem problemas na minha opinião.Citação:
Reflexões sobre a recompensa da Demon Oak?
Talves um trofeú especial para quem já conseguiu os 50 pontos. Ou uma montaria especial para quem conseguir tal marca.:hmm:Citação:
E jogadores que colocaram esforço nessa quest? Como poderíamos garantir uma compensação adequada se não sabemos quem fez qual task e quantas vezes? Ou devemos simplesmente ignorar isso e refazer tudo?
Minha opinião é a seguinte:
Para resolver o problema das tasks de lvl 90+, em que se deve matar 2000 monstros de 2000~2500 de exp, para obter-se 4 pontos de task, diminuam de 2000 para 500 monstros, continuando com os 4 pontos.
Claro que fazer isso vai gerar reclamações do tipo "ah, e eu que ganhei 16 pontos sofrendo nas tasks de lvl 90+ !?!?". Para essa situação, acrescenta-se outras 2 ou 3 missões especiais, com 60, 75 e 90 pontos de task cada, assim os players se sentirão beneficiados da mesma forma que os outros, porque vão ganhar esses pontos no novo modelo, mais fácil.
Se não gostarem da minha proposta, simplesmente ignorem. Se gostarem, sintam-se à vontade para mostrarem a Cip.
O crédito de ter pensado nisso eu deixo pra quem postar lá.
Obrigado!
Realmente eh algo muito injusto...
E tbm eles fizeram o negocio sem pensar
por ex: eles botaram 2000 behe, 2000 hydra, 2000 serpent spaw etc... tudo para lvl 90+
Agora me diz se um kra decide fazer uma task de behe no lvl 90 com seu kina, com certeza ele nao vai se dar nada bem... para no final poder matar um boss que nao dropa nada que tenha valido a pena pra ele. É algo sem noçao um lvl 90 kina tentar fazer essa quest, intao imagine ele conseguir os 50 pontos para terminar a quest...(jah que todos devem ser solados a coisa fica mais dificil ainda).Algo totalmente sem sentido, e tbm matar 2000 bixos por task eh meio ignorancia, fica cansativo...
enquanto pra lvl 20 tem task de matar 200 rot...
hahahaha eh kind of impossible fazer task no lvl 90~130
isso deve ser modificado
quanto aos prizes da demon oak....todos sabem que eh um absurdo aqueles drops, afinal demon legs eh muito fraca, sendo um mero deco....o shield so serve pra kina...o livro qualquer um paga um servico e pega, o crossbow idem...
talvez manter o shield e a legs e trocar o xbow e o livro por algo mais atrativo para os mages e palas!
Que faixa de levels deve ser coberto?
10 ~ 29, 30 ~ 69 , 70 ~ 119, 120 ~ 199, 200 ~ 299, 300+
Quais seriam os monstros apropriados para cada faixa?
10 ~ 29 - troll, globin, rotworm, crocodiles, dworc
30 ~ 69 - tarantula, tortoise, dwarfs(todos), stone golem, mammoths, carniphilas
70 ~ 119 - elementals, quaras, giant spiderm, ice golems, mutated rat, undead gladiator, ancient scarab
120 ~ 199 - hydra, behemoth, serpent spaw, sea serpent, hellspaw, nightmare,
200 ~ 299 - warlock, infernalist, plaguesmith, Spectre, Betrayed Wraith, Hellfire Fighter
300 + Ghastly Dragon, drakens, grim reapers, dark torturer, hellhound, juggernaut
Quantas criaturas você sugere para cada tarefa?
300~400
Quantos pontos você sugeriria por isso?
eu acho 50 pontos muito pouco(vaias), pois não abre espaço para uma task mais forte dar um numero maior de pontos sem ser feita poucas veses e acabada a quest, creio eu 500 pontos um bom tanto, mas a quantidade deveria de aumentar com o level, sendo com ou sem boss, sendo:
6 pontos para uma task de level 300 + e + 6 pontos pelo boss,
5 pontos para task lvl 200 ~ 299 + 5 pontos pelo boss
4 pontos para task lvl 120 ~ 199 + 4 pontos pelo boss
3 pontos para task lvl 70 ~ 119 + 3 pontos pelo boss
2 pontos por task lvl 30 ~ 69 + 2 pontos pelo boss
1 ponto por task lvl 10 ~ 29 + 1 ponto pelo boss
E na verdade, o sistema de ranking e as recompensas associadas deveriam permanecer como estão?
não sei bem como explicar, mas é pouca coisa que tem que ser feita na quest, é só caçar e ganhar as reconpensas, então deveria de ter mais ranks, sendo mais variadas as recompensas dos ranks, poderia ser feito, desde mounts, outfit, addons, entre outros
O que você acha dos bosses que pode matar uma vez e os itens de outfit que pode ganhar?
olha eu acho, que poderia poder tentar até matar, mas não poderia tentar seguido, teria por exemplo não conseguiu matar o demodras, ok. vc é fraco va mate 1000 dl's e tente novamente o demodras, mas isso seria apos vc ter um determinado rank na quest
Reflexões sobre a recompensa da Demon Oak?
Demon Legs, < item de decoração, mesma def de uma goldem legs porem mais pesada
Rainbow Shield < não deveria de ser apenas para knights
Spellbook of Dark Mysteries ou Royal Crossbow < estão na quest para preencher espaço
E jogadores que colocaram esforço nessa quest?
ja obtiveram sua recompensa que foi lhes util no determinado tempo, poderiam ter o equivalente na nova quest
Como poderíamos garantir uma compensação adequada se não sabemos quem fez qual task e quantas vezes?
não poder saber qual quest ja foi feita é baléla, pois no quest log ja aparece as task's completadas, podem não saber quantas veses, mas se eu sou lvl 180 tenho 28 pontos e só completei task de sea serpent concerteza, tive mais problemas do que alguem que completou task de crocodile, e tem 120 pontos, depois disso é só fazer as contas