aff, logo no dia q eu n vo ter aula,vai fikr off -.-
Versão Imprimível
aff, logo no dia q eu n vo ter aula,vai fikr off -.-
Melhor já ir providenciando mais um pente de memória... tenho 2GB, e do jeito que o flash tá sugando mais memória que sei lá o quê, não tá aguentando bem o suficiente.
Estou com medo desse lançamento, mas também ansioso. Vejamos o que vai dar esse bendito flash client!
E que venha de uma vez o conteúdo de verdade, como novos efeitos, inovações e clima, E NÃO APENAS HOTKEYS E CUSTOMIZAÇÕES!:yupi:
Acredito que na quinta saia o client em flash beta e na sexta deva estar saindo o primeiro teaser do summer update 2011.
QUE BENHA O FLASHHH li muito sobre ele e gostei do que li pelo que parece a jogabilidade vai fica show nao tive a oportinudade de testar mais pelo negocio do auto consumo de memoria meu not tem 4gb entao to meio sussegado com isso que venha o falshhhh
Legal, tomara q n dê mto lag, aí dah pra fazer annihilator usando hotkey pra por might ring.
Muito ruim esse cliente, muito lag, as mensagens saem estranhas, não gostei vou ficar no antigo até o antigo acabar, quando o antigo acabar eu vejo se continuo jogando ou paro de novo.
vai ser test serv de novo ou ja vai integrar tudo?
se ja for pra valer vou ficar longe, altas chances de bugar etc e tal
o tamanho da janela é ridiculo
tenq aumenta :/
Bom, estou ha quase 2 meses esperando o Flash sair para uma nova motivação para jogar Tibia. Espero que não me decepciona como no Test Server. E espero que a CipSoft tenha feito um ótimo trabalho mesmo no Beta Client.
Que venha o Flash, e que venha minha nova motivação para jogar. Espero que dê tudo certo.