olha esses rots q bunitos auioshuiodasjdiasdji
hj em dia tá facil treinar, ai n tem graça =9
Versão Imprimível
olha esses rots q bunitos auioshuiodasjdiasdji
hj em dia tá facil treinar, ai n tem graça =9
Concordo em número, gênero e grau
Meu querido até em dummy da pra subir shield
Temos q parar com essas babaquices, falar em bot é claro q isso é ilegal e naum apoio, mas dummy foi uma forma de ajudar no treiner e c tem dummy pros caras tem pra ela tbm, entaum essa discução é uma babaquice, tibia muda mas muda pra todos, era só ela fazer a quest dos dummy e ir lá treinar!!
hail tibia!!!
Brincadeira mesmo, a CIP faz essas merdas e o jogo fica ruim, Target dummy e mudança de mundo as duas pragas q ue pioraram tudo.
A cipsoft foi sim muito injusta com seus antigos clientes, para chamar a atenção de novos.
Eu tinha um knight em tenebra, na época que não tinha hotkeys com runas, pots e essas besteiras todas, eu jogava para me divertir, e inacreditavelmente eu me divertir treinando com slimes no desert dungeon. Passei muito tempo cuidando com meu char, dias, noites, sempre quando eu tinha tempo eu logava para dar uma treinada, assim depois de alguns anos consegui pegar skill 105/106, isso foi bem difícil, mas recompesador não por matar os bixos mais rápido, e sim pela força do char. Então veio alguns updates, tiraram a uh e bla bla bla, toda essa história que todos já sabem. Por fim aparecer esses dummys, onde podem ficar treinando sem esforço nehnum. Eu parei de jogar, faz muito tempo, e não tenho nenhuma vontade de jogar, mesmo assim acho muito injusto com que a cipsoft fez.
Uma pena um jogadora que provavelmente ser honesta ser ultrapassada por botters :/
ela super gente boa e honesta em jogo, e eh contra uso de bot(concerteza esses cara ja uso neh) pra mim ela vai se a top
:)
saudade do tibia de antigamente , aquilo sim que era tibia de uns 4~5ano atras , mas hj :/ ta uma bosta ,ja penso vc joga honesto e tal e rala pra pega um sword 80 ae vem um botterzin fdp e pega 100 ate mais rapido doq vc :l , eh de da vergonha
pode ter certeza que todos acima de skill 100 usam ou usaram algum programa pra treinar, pode ser que escape 1% mais do que isso eu duvido, agora 23 horas logado durante 4 dias direto, a CIP tem todos os logs dos jogadores e com certeza deveria banir isso, ou pelo menos que a Stamina diminuisse mesmo a pessoa estando treinando nos DUMMYS.
Não acho essa a solução eu treino + que 12h no fds e se você ver meu online time eu fiquei bem umas semanas sem jogar. É claro que top os jogadores honestos nunca vão chegar mas pelo menos sabem jogar. To com distance 104 e matei um demon level 30 coisa que até agora não vi ninguém fazer.
É uma pena,mas agora tá ai novas oportunidades e incentivos para os que querem atingir altos Skills.