Se a taxa de respawn fosse uma à cada seis meses, por exemplo...
- C.
Versão Imprimível
eu acho legal o pensamento deles, o problema é você estar passando ou sei la pelo spot e dar de cara com um deles, porem não esta com, ou não o item pra domar.. seria frustrante.
mas ainda bem que aumentaram as taxas, agora ficou um pouco mais facil de consegui-las
É interessante aumentar o respaw para não dificultar tanto a busca pelas montarias, mas acredito que deixar uma pelo menos mais complicada para dar mais mérito ao domador:P
kkkk, devia deixar pelo menos 1 só como estava, bem raro!
Cara, sinceramente, desde que vc passou naquele "teste" pra poder jogar no teste server, só vejo você puxando o saco da Cipsoft, dizendo que tudo que ela faz é bom, e tentando colocar moral nos outros usuários. Por favor cara, faça um favor pra todo mundo e se coloque no seu lugar.
@topic
Pra mim realmente não tinham implementado no jogo, porque como falaram, tinha gente direto procurando por eles, tanto que no dia que "aumentaram" o respawn acharam de primeira '-'
O próprio Ogrey disse no fórum que a frequência de respawn deles era de DIAS, quando indagado por um jogador, se a frequência era de DIAS, SEMANAS, OU MESES.
Ele tem sorte que eu não sou o dono da Cip, senão já tava na rua, mentindo pros clientes desse jeito.
Edit:
Pra não ficar dúvida aí, se eu to inventando:
http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post29356571
ta aí a prova desse safado mentindo pra gente.
Deviam ser praticamente impossíveis... qual a graça de todo mundo pegar elas? Tira aquela imagem de "Lendária" e vira uma montaria comum... :wscared:
concordo com vc, mas isso ae é coisa do ser humano meu brother, quando ta muito calor pede chuva, ae quando chove pede sol, e quando ta nublado fala q ta muito abafado e por ae vai, cara!! ser humano.
a DSL ja naum saiu em uma invasão ae??????
achei q li em algum lugar que ela tinha dropado, to ficando louco entaum, huahsaushsuhahsuh
hail tibia!!!!
Achei uma boa iniciativa da CIP em aumentar a taxa de respaws.
Nao deixar algo absurdo aparecendo tda hr, mas como ta, com uma frequencia maior.
Olha eu estava na Procura da Midnight Panther faz quase 2 meses.
E só hj eu achei/domei.
Ela é Lindona.