Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uia entao teve que ter um aumenta de respawn das montarias pra acharem
aeuhauhaeh
sacanagem
imagina quanto tempo iam demorar se nao aumentasse
Adora a montaria do undead
Vou tentar pegar ela :b
Spoill acaba com a graça. Sem spoill o tibia não teria várias coisas, para uns, boas e para muitos outros desnecessárias se como efeito colateral acabar com a graça do jogo. Pena que um das reações à curiosidade seja a deslealdade.
Última edição por Ezequie; 25-03-2011 às 17:36.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Bem vindos a Spoilerville. Isso daria um nome muito louco pra um site de games haha.
na minha opinião acho q, agora q ja monstraram q elas estao realmente la, eles poderiam fazer o spawn voltar ao q era e modificar um pouco o local, pq aeh n ia virar festa e tbm ia voltar a ficar interessante a procura maior!!!:yelrotflm
xD
[ ]![]()
[X]
eu axo qe n tinha respaw, nunca teve desses bichos, pq foi os 3 de uma vez só em todos os mundos.
Eles colocaram os bichos e mostraram, ó tai, e qm teve a sorte de pegar pegou, pq agora sim eu axo qe o respaw vai ser mais raro
Um tapa na cara de todos que metiam o pau na Cip e juravam de pés juntos que, assim como a PoI, elas não existiam e seriam implantadas um dia, desapontando a todos.
Tomou.
A Cip é bem legal mesmo, não adianta.
Mas nem duvido que muita gente vai chegar e falar que eles estão mentindo sobre isso, que na verdade só colocaram agora
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)