Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Até eu voltar a alimentar meu vício por mangás eu tb jogava truco =P
lol eu lembro que a gente jogava mal pra diabo.
Versão Imprimível
Citação:
Até eu voltar a alimentar meu vício por mangás eu tb jogava truco =P
lol eu lembro que a gente jogava mal pra diabo.
Citação:
Ja levei advertencia por 4 pessoas terem me acusado de algo que eu não fiz...
Isso porque eles me odeiam... e eu nao fiz nd =O
Injustiça de merda, mas no final eu me vinguei :rolleyes:
Na minha escola eu ja passei um rodo na professora,nada de +,ele interpretou como uma brincadeira (mas na verdade foi de propósite),acho q ela penso q tropeço sem quere ¬¬
teve um dia q um lutador d muay thay deu um tapa na nuca dum outro cara, ele bateu o nariz na mesa e desmaiou...
Volta
Isso é normal....
Até engraçado na hora, mas depois é fudido, esses ae só vão se fuder, porque não sabem direito a hora de brincar e de ir sério.
krl,shinning e nobre ,axu q quandu vcs eram do primeiro ano,dois amigos da minha irma derrubaram a porta do banheiro (akela perto do ginasio q sempre ta feixada e quebraram mais coisas no banheiro) eles passaram um dia na cadeia e eu ri pra kraiu,no final do ano naum foram mais aceitos pelo colegio.
krl,mais o mais massa é zuar com a avadia,ops abadia ,krl ela fika puta e a sala começa a gritar auhauhauhauahuaha ,um dia ela ainda enlouquece ,krl,eu jamais trocarei o maristao por outro colegio,la so da merda e ainda por cima tem o guerra,o ze geraldo e o marinho q sao os professores mais massas q eu ja tive na vida .
e adivinha qual chapa ta denovo esse ano? chapa macho escroto :D
as melhores deles sao
1- como rés a tradiçao,mulheres serao liberadas 30 minutos mais cedo para preparar o almoço.
e o
14- o estudo sera um direito apenas dos machos,pois apenas esses detem capacidade intelectual.a presença das mulheres na escola sera apenas para entretenimento e apoio aos machos ,para q no futuro, elas possam arranjar um macho para sustenta-las.
uaHAUHAUAHUAHuahUhauHAUhuahUAHUhau macho escroto comanda