Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Oque leva uma pesssoa a fazer isso?

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque leva uma pesssoa a fazer isso?

Boa noite,ja faz meses que isso aconteceu na minha sala,mas nao entendi até hoje o porque........
    éra uma quarta feira,tinhamos prova de quimica,a primeira aula a professora falou asssim ''preciso ''fazer sei la oque'',se eu deixar vc's aki sozinhos,vc nao vao aprontar nada, e vao estudar p/ a prova da outra aula,certo?''a classe concordou em estudar,simsim,podia conversar,desde que nao atraplace o proximo.........estava la eu conversando de boa quando vejo um papel errolado em forma e tamanho de churros pegando fogo,jogaram para frente da sala,um colega correu e apagou com o pé,e uma das inspetoras viu o papel soltando fumaca{ja estava apagado,mas viu na lixeira}e chamou a professora ''Oque vc's tem na cabeca p/fazer isso'!?!?"'ela disse que se o culpado nao aparece ela nao aplicaria prova,e ela deu o resto da aula p/ o culpado pensar,meu amigo disse que ''fulano''{prefiro nao falar o nome dele} acendeu o papel e jogou,20 minutos se passaram e ninguem havia se auto acusado,uma garota se levanta e fala,''eu nao vou tomar 0 por causa disso,alendo+''ninguem'' viu que foi o ''fulano'' que acendeu e jogou o papel''
    Nen preciso dizer como o clima na sala ficou depois disso,a professora ja sabia quem,mas queria que ELE mesmo admitise{adimitise,admitice,nao sei como se escreve direito},no final ele se entregou,foi para a diretoria e tudo+,tivemos prova e tudo volta ao ''normal'',mas eu nao entendo o seguinte......POW ta no segundo ano e ainda age como se estivesse na quarta,oque se passa na cabeca de um retardado desses?Passar Bem.
    ps:a escola nao é publica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses são os famosos

"nerd da vida"

sempre vai ter otarios assim

:/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os molques querem zoar, mas não pensam nas cosequências... pelo menos foi homem o suficiente para admitir...

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de certo devia ta querendo se mostra pros amiguinhos e depois não teve coragem de admitir q foi ele -.-
    é sempre assim, o cara faz, depois não fala. Na minha sala os cara jogam coisa no professor, na escola velha jogaram uma "bombinha" na sala e depois ninguém admitiu o que fez -.-

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Isso é normal, crianças sempre vão existir. Até na facul, to no 3º ano da facul e professor tem que chamar atenção de criança..

Publicidade:

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Os molques querem zoar, mas não pensam nas cosequências... pelo menos foi homem o suficiente para admitir...
    Nen homem ele é,admitiu porque tava sobre pressao de +/- 3/4 da sala,sendo que 1/4 da sala faz parte do ''grupinho dele'',e quem deduracem,ia resolve depois com eles..........

Registro
    06-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pseh...moh toskice...uma vez um colega roubou as canetas de escreve no quadro da professora de quimica em pleno 2° ano...vai se criança la no inferno
    Sou o Thiagorn 182 mas eskeci a minha senha :p

http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg

VOCÊ AÍ SENTADO, TAMBÉM É EXPLORADO!!!!

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gumog
    esses são os famosos

"nerd da vida"

sempre vai ter otarios assim

:/
    Nao os nerd saum os q nao fazem bagunça e estudam mto e tals,
    esses saum os mané ^^

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se pelo menos fosse homem pra admitir "FUI EU" o kra... mas n, faz a besteira e depois acovarda, um tremendo de um viadinho (sem ofensas aos gays)
    @arkaine: e admitisse eu acho

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha classe ocorrem coisas muito parecidas, mas são como: escondem o microfone DENTRO do pé da mesa do professor, tacam giz na diretora, rabiscam caderno de outros, ficam assoviando o hino das "Sandálias da Humildade" (pânico) a aula inteira... E quando a diretora pergunta: "Quem foi!?" - ficam todos quietos, nem falam nada. Chega a ser repugnante saber que pessoas de 1º Colegial tem essa mentalidade fraca...

Publicidade:

a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Permissões de Postagem