Boa noite,ja faz meses que isso aconteceu na minha sala,mas nao entendi até hoje o porque........
éra uma quarta feira,tinhamos prova de quimica,a primeira aula a professora falou asssim ''preciso ''fazer sei la oque'',se eu deixar vc's aki sozinhos,vc nao vao aprontar nada, e vao estudar p/ a prova da outra aula,certo?''a classe concordou em estudar,simsim,podia conversar,desde que nao atraplace o proximo.........estava la eu conversando de boa quando vejo um papel errolado em forma e tamanho de churros pegando fogo,jogaram para frente da sala,um colega correu e apagou com o pé,e uma das inspetoras viu o papel soltando fumaca{ja estava apagado,mas viu na lixeira}e chamou a professora ''Oque vc's tem na cabeca p/fazer isso'!?!?"'ela disse que se o culpado nao aparece ela nao aplicaria prova,e ela deu o resto da aula p/ o culpado pensar,meu amigo disse que ''fulano''{prefiro nao falar o nome dele} acendeu o papel e jogou,20 minutos se passaram e ninguem havia se auto acusado,uma garota se levanta e fala,''eu nao vou tomar 0 por causa disso,alendo+''ninguem'' viu que foi o ''fulano'' que acendeu e jogou o papel''
Nen preciso dizer como o clima na sala ficou depois disso,a professora ja sabia quem,mas queria que ELE mesmo admitise{adimitise,admitice,nao sei como se escreve direito},no final ele se entregou,foi para a diretoria e tudo+,tivemos prova e tudo volta ao ''normal'',mas eu nao entendo o seguinte......POW ta no segundo ano e ainda age como se estivesse na quarta,oque se passa na cabeca de um retardado desses?Passar Bem.
ps:a escola nao é publica.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação