Bom dia!
Eu consigo fazer o da dwarf prison sendo 23 knight equipes muito bons 81/80?
EDIT: Lol, facil demais =p
Versão Imprimível
Bom dia!
Eu consigo fazer o da dwarf prison sendo 23 knight equipes muito bons 81/80?
EDIT: Lol, facil demais =p
Óbvio que falharam, a Die Hard só tem noob, ou é bem provavel que eles falharam pra ninguém pegar a tocha, que deixa qualquer EK com uma velocidade muito apelativa.
E depois que o servidor falha na missão, ela acaba, sendo impossível fazer qualquer parte dela.
Até quanto tempo após o fim do evento eu posso trocar os shards por exp?
Grato.
desculpa reviver o topico mais tenho algumas duvidas :
-quanto maior for o lvl do xar mais xp ele vai ganhar com os shards, confere isso ?
-ate quando posso trocar os shards por exp, tao falando que pode até o natal..
-fiz as quests com alguns xares, no entando vou só usar 40 no main que é o permitido, porem oque eu posso fazer com os outros shards ? pode vende-los ano que vem por exemplo ?
obrigado
Sim, é uma formula que leva em questão 1 shard = 300 x level (máximo level 200, acima disso receberá o equivalente ao 200) Então digamos que vc usará os 40 shard, será então 300 x level = resultado x 40 = xp total obtidaCitação:
-quanto maior for o lvl do xar mais xp ele vai ganhar com os shards, confere isso ?
é dentro do mês de novembro, dia 30 é o ultimo dia pareceCitação:
-ate quando posso trocar os shards por exp, tao falando que pode até o natal..
Vc pode usar os shards em char secundário se quiser (eu farei isso);Citação:
-fiz as quests com alguns xares, no entando vou só usar 40 no main que é o permitido, porem oque eu posso fazer com os outros shards ? pode vende-los ano que vem por exemplo ?
vc pode vende-los no npc por 1k;
usa-los como item decorativo;
ou guarda-los para tentar vender ano que vem antes do evento ser concluído por uma quantia superior (sempre tem alguém que acha que o servidor perderá e paga 6k+)
O dia final para pegar a recompensa é o mesmo que pra trocar os shards? Ou seja 30/11?