hah boa hotnews , o mauro vai permanecer por mt tempo no topo , até o dave passar ele ( acho que em julho isso ocorre auhsuahsa meus calculos) então é esperar pra um sorc pegar o topo
Versão Imprimível
hah boa hotnews , o mauro vai permanecer por mt tempo no topo , até o dave passar ele ( acho que em julho isso ocorre auhsuahsa meus calculos) então é esperar pra um sorc pegar o topo
Não curto muito esse tipo de hotnews, mais tomara que um ms pegue o top. :wub:
De fato é muito interessante ler esse tipo de análise, ainda mais quando é tão bem feita assim. Acho que também teria um espaço para colocar top 10 de cada vocação e top 10 Rookgaard no tópico.
Toda vez que leio essa palavra aqui no fórum fico triste, primeiro que nesse fórum não existem trolls, segundo que nesse tipo de comunidade o significado do termo troll é tão certo quanto afirmar que uma laranja é uma pera.
To torcendo pra maurolkit ficar no top e Tomurka morre bastante pois lurer e bot não mereçe espaço no tibia
Não só, ele parece estar literalmente escalando, posição por posição. Acredito que logo mais ele ultrapasse o Dave Of Secura deixando o resto para trás...
Merece os parabéns.
Sua comparação que foi muito bem bolada! Sem querer desmerecer a guilda em si, mas Backstreet Boys, hahaha...
O Dave Of Sevura não alcançará essa posição com facilidade... Alias, acredito que não vá alcançar por um bom tempo!
Sobre o ranking de cada vocação, acredito que seja sim possível com detalhes. Já o de Rookgaard tenho medo que falte detalhes... Tentarei.
- C.
Hmm... que estranho só knight no topo, depois falam qeu mage upa fast.. quem falo isso deveria meter um P%$ na boka e ficar quieto.
Eu sou adepto a ter um Rank, Open-PVP-Enforced e um Rank non-pvp
:P
Ninguém nunca vai superar a Bubble. Hoje em dia tá tudo facilitado, tem até internet (ironic, please), a Bubble mesmo que é cabra macho!