ah vá
Versão Imprimível
AEAUIHEIAUHEAIUHEAIUHAE MEU DEUS
RIALTO
Gogo jogar pokemon?
sinissstra a sua proposta EIUAHIOUEA
até teve um lado histórico e tal, com uma foto muuuuito velha UIHEUIA
Mas acho que ficaria meio estranho..
Pode até ser dessa época e tal, mas não imagino os tibianos dando um rolê de bike por thais, por exemplo.. mais legal dar um rolê de ovelha :D
Sério Mode: OFF
Os cara vão realizar o mais antigo sonho tibiano que é por o bendito do cavalo, e você querendo uma bicicleta?
Pow se é assim vou pedir um bola quadrada. E estou na vantagem que já existe bola no tibia.
Sério Mode: ON
A idéia da bola foi pra ter a interação que o futebol causa nas pessoas.
Os ursinhos foram implementados pq são cuti-cuti.
E os robos é pq Yalahar é uma civilização diferente.
Pedir mudanças faz bem, mas desde que haja uma coesão para tais coisas.
Vai na fé,com essa sua proposta revolucionaria o GOD Guido vai realmente olhar com "bons" olhos pra sua proposta.
@topic
Eh cara,imagina como seria legal:
Vc ta la na cidade de bobeira e oq aparece?!?!!?MELDELS EH O FERUMBRAS INVADINDO A CIDAAADEEEEEE!!Todos começam a se preparar,pegando seus ursos de batalha,outros com seus crystal wolfs,war horses...e la vai vc indo com sua bicicletinha cantarolando "ela sai de saia,de bicicletinha uma mao vai no guidao e a otra mao vai na calcinha"...Realmente,n vejo pq n implementar isso no jogo :rolleyes:
Porque não pedir uma Ferrari?De lambuja com dvd player e capota conversível.
/ironic]
Agora é sério.
Não gostei, não enquadra no estilo do tíbia.
Bem você pode até tentar, mas duvido que o pessoal vai aprovar a idéia.
Pelo fórum já da pra ter uma boa idéia.
Boa sorte.
kkkkkkkkkkkkkkkk paint ctrl c+ ctrl v
ri demias qdo vi a imagem de como ficaria no jogo
aaaaaaaaahahahaha nada a ve mano dez de quando tibia ocorre no seculo XIX, vc não queria passar vergonha lah mas passou vergonha aqui, lamentavel amigo mas que raio de proposta é essa sem contar a edição da imagem que esta totalmente sem noção de perspectiva. me poupe neh brother nota 0 pra sua proposta.