Não , não precisa se desculpar, eu tou legal, sério, juro ....
Pelo menos você é ateu neh?
Versão Imprimível
todos menos o de roubar e o de matar=P
so roubo piranha de meninas, se isso contar..
bem..
e n ligo, continuarei quebrando
Já furtei figuinhas de yu-gi-oh dos carinhas da escola e matei tatuzinhos de jardim, Inferno garantido?
~
Hmm, eu já fui (ou dizia ser) Agnóstico, as vezes eu digo que sou ainda, quando a pessoa que pergunta minha religião, é muito beata para ouvir Ateu ....
Tem pesquisas que dizem, que se você diz Agnóstico em vez de Ateu o índice de rejeição pode ser até 40% menor pela sociedade uHEUHUEueE
Soh falta eu matar, roubar, e desrespeitar pai e mãe.
De resto...
Nunca matei nem roubei, o resto acho que já fiz todos, tem uns que faço até hoje...
Não matarás os pluricelulares, a não ser que seja para sustento próprio.Unicelulares são insignificâncias criacionais do Todo-poderoso.
troll
Acho que sou como todo mundo, quebrei quase tudo, menos o de "Não matarás", eu quebrei ele se ficar na definição tosca do potterzin assassino de alface.
Rubenito, me responde uma coisa: Como pode exister livre árbitrio com os mandamentos? Eu sei que esses mandamento são católicos, mas você postou o seu, então, como podemos fazer o que quizer se no final, seremos julgados?
Vou tentar responder antes dele (imagine uma coolface aqui).
Somos livres pra fazer o que quisermos mas nossos atos gerarão consequências.
Os mandamentos existem para ordenar a desordem, se não houvesse as leis haveria o caos imperando, com cada um fazendo o que quisesse com seu próximo.
Para haver paz e harmonia Deus escreveu estas lei para seu povo.
Sobre o julgamento: No final todos serão julgados, ricos, pobres, brancos, negros, crentes, ateus...