Sinto saudades da ausência de cavebotters.
Versão Imprimível
Sinto saudades da ausência de cavebotters.
Não sinto falta de porcaria nenhuma do jogo, que por sinal melhorou muito, não sinto falta nenhuma daquela coisa precária, sério.
Sinto falta é da minha inexperiencia, daquela sensação que tive no primeiro login, e jogando nos primeiros chars.
E....? Acho que você não entendeu. O problema não é ser uma garota, tem outras garotas aqui no forum tipo a Chazys (perdão se estiver errado), e não vejo problema nenhum.
O problema é garotas que obviamente querem se mostrar e aparecer aqui no forum só pra ganhar um tratamento diferenciado. É só olhar pra assinatura, uma foto de si mesma, com a camisa meio aberta e uma seta apontando pro decote. Se não quer chamar atenção, quer o que? É de dar pena.
Seta apontando pro decote?
essa eu preciso responder
é uma MÃO, que está apontando pro NADA, é aquela mão que as vezes substitui o MOUSE do computador..
:s
Realmente é de dar pena :/
@
Lembro quando eu morri pra cyc, perdi meu dwarven shield, fui lá buscar, morri denovo UIEHAUIEA
Não vendiam pots nos Npcs, e eu não ia comprar uma bp de UH(3k) haha
lembro tbm que o lider da minha guild vendia p-legs por 3k
:s
Da saudades de um jogo mais difícil em vários termos,principalmente em PvP.
Não muda o fato de ser uma camisa meio aberta com um decote em destaque, por favor né? Pelo menos admite que quer chamar atenção e ter tratamentozinho especial, qual o próximo passo? Apelar pro ad hominem? Uma coisa não justifica outra.
Also, terminando aqui, antes que eu tome um alerta (se já não tomar de qualquer jeito), não tem motivos pra estragar um bom tópico pra discutir o attwhorismo de um membro.
Sinto saudade da epoca que não tinha tanto bots...