Ladrão é quem rouba pouco. Quem tira muito não é ladrão: é esperto.
E sem essa desses "santinhos" do jogo que acham que o que ele fez foi errado e que fica sujando nome dos br: pura bobagem.
Versão Imprimível
Ladrão é quem rouba pouco. Quem tira muito não é ladrão: é esperto.
E sem essa desses "santinhos" do jogo que acham que o que ele fez foi errado e que fica sujando nome dos br: pura bobagem.
É eu não dou muitos creditos a ele também, embora eu não sei o que eu faria com uma bolada dessas na minha frente, ainda mais se tratando de um ferumbras hat... mais enfim, a honestidade vale mais alto e eu não parabenizo ele por este feito...
Br fail :p
e outra não vejo quão problema os poloneses trazem... até por que conheco muitos PL's e nunca achei nem um desonesto, todos sempre foram gentis.
HAHAHA
fico mt rox o desenho, mas tu esqueceu de tirar o hat do ferumbras morto ja q ta na cabeça do player la ;p
topic~
Uai, todo mundo fala que quem joga em n-pvp eh noob, thief, lurer etc?
e quando vem algm q pega 1 loot ficam xingando?? impossivel entender vcs aqui do forum
kinght noob isso q da , eu tb robaria q se foda ,ainda mais sendo pl
Olha, quantos poloneses roubaram ou foderam nossas team quest. Quantos teams deitaram na POI por causa de mass lure de poloneses ou até em Ferumbras.
Mas agora justiça foi feita.Erroneamente, mas eles que se lasquem. Salvo alguns poloneses
Nem foram poloneses que ganharam o frag , foram os insanes , Lord bunitininhu , Insane Lotta e Pink Insane . Esse cara cago muito , vish ;~~
AHSUHUASUHAS
Olha eu ali na foto LINDO E LUXO!
Gud Din *-*
Eu devolveria, a honra vale mais que qualquer dinheiro.
A msg do loot foi pro PL??? então, meritos a ele, afinal ele/eles conquistaram o loot.
Não sabia que tinha que jogar em pvp pra existir a palavra chamada respeito.
Muito obrigado por esclarecer as coisas.
O problema dos hipócritas é que eles querem respeito, mas não querem respeitar.
Seria uma possivel solução, mas creio que nao acontecerá num futuro proximo. :triste:
ja roubei loot, ja tive loot roubado, RPG é assim, é dos espertos
eu gostaria de saber, oq CADA UM QUE TA FALANDO MAL DO CARA QUE ROUBOU (dizendo que ele vai queima o filme dos br's e talz), oq fariam se conseguissem abri um loot de um bixo e vissem todos esses itens!
oq vcs fariam??
eu, COM TODA CERTEZA ABSOLUTA, robaria.
independente se fosse br, mx, pol, nego, preto, branco, africano, chines ou japones!