sinceramente tenho sorc e kina, ja testei esse update nem vai me atrapalhar em nada, só vai ser mais desafiador.
vi alguns dizendo que pessoas fizeram muito dinheiro com um bug, alguem sabe se é verdade ? Se for será que vai ocorrer um reset ?
Versão Imprimível
sinceramente tenho sorc e kina, ja testei esse update nem vai me atrapalhar em nada, só vai ser mais desafiador.
vi alguns dizendo que pessoas fizeram muito dinheiro com um bug, alguem sabe se é verdade ? Se for será que vai ocorrer um reset ?
Pally não mudou tanto mas melhorou?
Não força mesmo pq vc é knight.
Pally perdeu pacas mesmo pq seus spells novos n servem pra nada e ainda perdeu utana vid no qual tinha alguma utilidade e de quebra ganhou um cooldown no mas san.
Stars falham mais do que batem e não mantem hits constantes.
Matamos 1 bicho de cada vez enquanto o sr knight usa exori e comba bem.
Não houve balanceamento algum e sim prejudicaram todos.
Um balanceamento correto é quanto todos ganham e não quando "Ahhh o sorc dançou,o druid se deu bem etc".
Todos perdem,nunca haverá equilibrio se a cip continuar jogando outros jogos e copiando o que acha legal pra tibia.
Gostou do Cooldown? É pq vc ainda não conheceu o xadrez :D
Quer mais tempo para poder usar suas magias? Vai jogar Bocha.
Tadinho, ficou sem o seu "UE spam"...?
Vai chorar na cama que é lugar quente.
E quanto à minha citação que você quotou, eu disse que o cooldown do Antidote se estiver 6 segundos NÃO é normal. Pensei que tinha ficado claro.
http://www.tibia.com/library/?subtop...premium=&sort=
Sorcerers que choram sobre o cooldown, só digo uma coisa pra vocês:
VOCÊS PODERIAM TER ESCOLHIDO OUTRA VOCAÇÃO.
beijomeligaaloca.
NOssa, nunca vi um update ser tão reprovado e xingado, hahaha
não só aki no forum, mas no jogo mesmo, no World Chat galera só reclamando
kicksoft realmente não se importa muito com a opinião dos players