nice (y)
eu quase morri no basin de forbidden lands atoa? :O
desci nos duskbringer sei la o nome do bixo, tinha uns 15
dei Ue, gastei pot, quase morri atoa? :D
pelo menos vou poder pegar a recompensa nos meus outros chars
;*
Versão Imprimível
Eu realmente fico feliz e triste, pois ao mesmo tempo que eu sofri pelo BUG, fico chateado pelos que se esforçaram durante o evento terem que dividir os premios com quem pouco ajudou. ou até só atrapalhou.Meu caso foi que no 1º dia estava free account e usei uma tocha emprestada. e no segundo dia ja com a premium ativada fui a yalahar e peguei a tocha, usei ela nas demais 9 basins, e nao reparei na mensagem de achiviement, e esperei o evento terminar ,e qdo fui a sala de recompensa so peguei os itens da sala principal e nao pude entrar na sala de premios extras. sendo q na minha contagem visitei as 10 basins, acredito que muitos passaram por isso , eu ate enviei um e-mail para o suporte tibia relatando o que aconteceu. Ainda n recebi a resposta. Acredito que devido ao grande tempo que eles iriam perder verificando os logs de cada um, foi melhor eles decidirem e liberarem pra todos envolvidos.
é porque se você nao viu, nas dicas para o evento tinha la
não use a tocha de alguem sem antes pedir para o NPC..
ou seja tu fez isso, acendeu as 10, mas "fora das regras" e dai quem sofre são os players como eu, que ficaram mais de 13 horas acordado pra ajudar o server, porque muita gente como vc não consegue entrar na segunda sala de recompensa
Isso aí.
Melhor consertar mesmo que alguns sejam "injustiçados".
Eu acendi as 10, peguei todos os prêmios e bla bla bla...
Mas e quem fez as10 e não pegou? Imagina eles olharem o log de um por um que reclamou? Demoraria um "pouco" mais não é?
Parabéns a Cip por assumir o erro e corrigi-lo. :)
Bom, a mesma coisa que eu peguei com o meu paladin que acendi todas as tochas acabei de pegar com o meu druid que acendeu só uma.
Acho isso injusto. Mas tanto faz, +100k pra mim
Agora resta-nos botar as esperanças que o presente do papai noel será diferente pra quem acendeu as 10 dos que apenas pegaram a tocha
Esses eventos nunca funcionam 100% como deveriam >.<
Nem me incomodo mais =P
hahahaha
q sorte a minha
ajudando o server peguei 3 char meu lvl 8 pra pegar tocha e emprestar ela,
n fiz nenhum basin com meus 3 char lvl 8 e agoro posso pegar recompensa
com eles :yelrotflm
mais também ralei pacas nesse evento, pelo menos meu server ficou um "pouco" mais unido, fiz novas amizades ^^ nem sei quanto tempo isso vai demorar pra acabar pq em guardia é pl x br uma querra sem fim.
que doidera
no começo eu fiz o evento com 13 chars, sendo 11 deles lv 35+
ai falaram que só qm usou os 10 basins podiam ganhar todos os premios
agr me vem com essa, que posso ganhar todos os premios haha
é fazer oq esses bugs aparece msm,sorte q nao participei desse,mais msm asim valeu,o importante é participar :D
fiquei um bom tempo sem jogar deposi de levar varios hack de pessoas que eu confiava agora recomesei do 0 e para um comesso nadamal :)
[IMG]G:\[/IMG]