alguém tem uma foto da ilha qdo tinha a GS e a casa?
Versão Imprimível
alguém tem uma foto da ilha qdo tinha a GS e a casa?
Isso é só ''charme'' do Knightmare , é claro que ele sabe, só está querendo colocar um mistério no ar, o que eu acho muito bacana, isso instiga o roleplay do pessoal (inclusive o meu), aos poucos estou começando a achar que o roleplay do tibia ainda não morreu \õ/.
;)
CerberouS
Se a ilha voltar estarei la pelo rpg, amo rpg ;D
Apenas irá la continuar sem mecher,
e a cip dando risada di nois,
como várias outras coisas impossíveis e inácessiveis no jogo,
que continuam lá a anos :wscared:
Nunca fui apresentado a essa ilha deve ser de quando eu comecei a jogar e não sabia nem sobir nas stairs '-' gogo reformular a ilha .d
Nunca nem usava ela, na real ano passado meu amigo falava q ia la pra treinar, os noob nao conseguiam la atrapalha o treino, muitas vezes sem sequer saber onde ficava, mas tomara q ela volte.
eu acho muito estranho ela ter desaparecido.
tudo que existe no tibia te um sentido, ou uma historia e essa ilha nao é uma exeçao. a historia dela seria que um dia uma gs teria saido do subterraneo e matado os moradores que la habitavam, entao o que restou na ilha foi uma casa e uma gs, o fato é que essas coisas junto com o passagem que levam até a ilha sumiram.
hipotese 1: falha da cip.
dificilmente seria uma falha da cip pois se isso pode ocorrer o dp de edron (exemplo) poderia sumir asism de uma hora pra outra... improvavel nao? oque quero dizer é que se foi falha qualquer coisa poderia ter sumido, e pq logo uma ilha que ninguem frequetava??
hipotese 2: sem procura.
eles podem ter tirado essa ilha justamente pq ninguem a conhecia e nincuem a frequentava e pronto!!
hipotese 3(a que eu acredito que seja): update...quest...nova area..???
isso tem cara de update, tem cheiro de coisa nova, talvez uma nova area de hunt pra free que tenha bons bixos..
hipotese 4: "A onda":
uma tsunami veio e levou todas as coisas que havia na ilha embora =DD
bom aqui esta a mniha opniao =p
bejinhos a todos
Acho que foi uma ilha que nao obteve sucesso, onde era pequena e que não tinha sentido no mundo do tibia.
Eles deveriam fazer um acesso para quem concluisse ou tivesse que concluir quest, e ai fariam uma TOWER com alguns andares, e cada andar que o kra fosse subindo ia aumentando o nivel de monstro, no fim, você abriria um chest para receber item de quest, para finalizar missão e enfim receber ou escolher(se tivesse mais de um item a ser escolhido) o item da quest. õ/
Acharia uma boa, essa idéia que "bolei" kkkk
Hail RF!! õ/