Postado originalmente por
rodragoo
Boa resposta da Mirade, o que eu acho ridiculo, principalmente do pessoal reclamando falando que ja ta em guild que domina server e etc, é que, eles não gostaram porque: Nas wars agora, os inimigos tem + uma chance de se safar, mais porque eles ficam bravos? Porque eles simplesmente querem matar e matar e lutar e lutar sem sequer deixar o outro lado ter uma chance, o que é ridiculo, qual o proposito de se lutar numa war, se só seu lado faz tudo? Onde fica o quesito desafio? Onde fica a emoção? Poxa, trapa e ja ter certeza de que o cara ja era não tem graça, agora existe uma chance maior de competição, pra min, o que a equipe da cip fez foi bom, eu acho que foi uma das atualizações que a cip mando bem, e como diz a mirade, vcs terao que se acostumar, mal aproveitaram o sistema na pratica e já tao ae reclamando.
Vocês reclamam agora que estao no comando de um server, mais essas coisas não duram pra sempre, quando um dia vcs começarem a eprder o controle e gente mais forte começa a tira vcs do comando, vcs vao agradecer a cip por ter colocado um sistema que ajude vcs a terem uma outra chance.