Paciencia meu amigo : p
Não é toda vez que dropam rares de task bosses : (
Versão Imprimível
Paciencia meu amigo : p
Não é toda vez que dropam rares de task bosses : (
Primeiramente, level aLto é o correto, com l. (:
Segundo, infelizmente é assim, mais em compensação, o loot que você tem durante a task, embora os gastos também sejam maiores, é bem melhor do que o de tarantula, não concorda? Fora a xp né!
E quanto a você matar 4 bosses e não dropar nada, simplesmente foi muito azar.
fiz a task de sea serpent 13 vezes (52 pontos, 26000 sea serpents)
nos 13 leviathans, a única coisa "rara" que veio foi uma moon backpack no penúltimo dos 13
pro cara ai que falou que devia dropar coisa rara: dropa sim... oceanborn leviathan armor, porém deve ser raro igual dsm de dl... e pra pegar isso em um boss tem que ter muita sorte
pro outro que falou que lucra 400k em cada task: ta doido? conta direito ai vei... não tem como
e não, não é azar não dropar nada (a menos que voce considere uma paladin armor de rust armor ou alguns bonebreakers como rares)
ta, mas sea serpent dá muito lucro, talvez o boss não (do meu caiu bonebreaker e só), na Many (Hydras) veio 2 gold ingots, royal helmet e outras coisinhas.
Estou fazendo de hydra de novo e depois começo a de behemoth (só por diversão mesmo).
Eu sonhava com task de nightmare :p
Eu sempre lucrei pelo menos 400k em cada task de sea serpent, e isso sem contar o loot da Leviathan. Tudo depende do modo como você caça. Sempre cacei sem me preocupar em fazer mais xp ou em terminar mais rápido a task. Se você torrar ghp ou uhp, óbviamente você terá menos lucro. E tem o fator sorte também...
Eu não concordo em acertarem as tasks...Essa injustiça serve pra tornar as coisas raras...imagina TODOS os lvl 100+ com 50 tasks...fila pra entrar no spawn da Tiquandas/Demodras...demons lotadaços! A ideia da CIP é deixar as recompensas das super tasks menos inuteis e comuns um pouco mais raros...
esse topico tem quase 3 meses e tem ateh moderador comentando,nao era pra fecharem? 0.o
anyway,tambem acho injusto,quando criaram as tasks eu ja era lvl 90+ e por isso nem tento fazer as tasks,pq sei que nao vale a pena
ate eu que sou low lvl sei que precisam melhorar as tasks de hl msmo ;SS
nem liga pra forum
só tem nego que nao sabe o q fala