Unitera está tentando fazer nesse exato momento, estou no de Drefia.
Versão Imprimível
Unitera está tentando fazer nesse exato momento, estou no de Drefia.
Galera eu to bem por fora!!
Mas resolvi pesquisa e ouvi falar q a anmothra renasce quando aparece "The soul of Devovorga has risen again", mas eu fiquei esperando la no portal do lvl 20-40 e deu este anuncio, então entrei no portal + la dentro n tinha nada!!!
por que será q n esta aparecendo??:mad:
Meu mundo é Guardia, é alemão, e pelo visto ta bugado, ou não??
Luminera tá horrivel...
luraram os boss e tá todo mundo fazendo fila pra ganhar achievement e não estão nem aí com o mundo :/
espero que depois disso eles se organizem pra ter sucesso na quest :triste:
Pra quem tá perguntando como é o evento:
• Cada boss de cada portal tem que ser morto ao mesmo tempo pra poder matarem a Devovorga lá em vengoth.
• Ela (Devovorga) é protegida por estes bosses todos e ela não morre a não ser que estes bosses estejam mortos.
• Cada boss é super forte, se apenas um level 40 entrar no portal pra level 20~40, vai morrer rápido sem fazer quase nenhum dano nesse boss. Ou seja, ninguém pode solar os bosses.
• Então tem que organizar times: Times de level ~40, times de level ~70 times de level ~100. Cada time com umas 20 pessoas ou mais.
• Todos ao mesmo tempo entram em seus respectivos portais e matam o seu boss ali. Então o time HL em Vengoth pode matar a Devovorga.
• Quando ela morrer, todos os boss vão renascer e tem que ser mortos de novo. Devovorga vai estar muito mais forte agora. Então precisa de um time de mais de 50 pessoas.
• Isso tudo tem que ser organizado ou vão arruinar a quest do dia. O melhor horário é logo após o Server Save* pra não dar chance de algum grupo pequeno arruinar a quest neste dia.
• Cada dia tem uma chance para completar esta quest/evento, ou seja, só amanha a partir do SS, o mundo que não conseguiu hoje terá uma nova chance.
• Os portais estão em:
○ POH: sudoeste uma península ao norte da Dark Cathedral: level 20-40
○ Ghostlands: oeste: level 70+
○ Folda: oeste: level 40~80
○ Edron: leste península ao norte de Stonehome: level 70+
○ Drefia: oeste: level 40~60
○ O portal principal é em Vengoth.
Pra ter uma ideia da loucura que é: dizem que um knight level 300 morreu com um hit. A Devovorga faz hits de até 5000 hp, e parece ter 1 milhão de hp...
A melhor maneira de se agrupar com um time é ir no fórum oficial de seu mundo no Tibia (ou aqui) e ver como está sendo organizado.
*Se o SS é as 7 da madrugada e você está dormindo, azar o seu! Vai perder a chance. :rolleyes:
onde vê o horário do test server?
a quest é muito chata, tomara q a recompensa seja boa
IRIDIA done!