realmente não existe nenhum interesse da minha parte em ser um gamemaster, não manjo nada de ingles, talves um dia quem sabe em um servidor em portugue-br, se o inglês não for necessário!!!
PS: Pelo menos por enquanto!!
hail tibia!!
Versão Imprimível
realmente não existe nenhum interesse da minha parte em ser um gamemaster, não manjo nada de ingles, talves um dia quem sabe em um servidor em portugue-br, se o inglês não for necessário!!!
PS: Pelo menos por enquanto!!
hail tibia!!
nego falando q veria quest e isso e aquilo. e mataria boters e ateh cara falando q FARIA ITEM UAHHUAHUAHAU
os cara jogam mt ot..
gm atende a reports somente =p
Eu iria dar atenção aos free, e não só aos P.A. do jeito que todos os GMs fazem.
Eu ajudaria os outros, o que é a obrigação dos GMs, e não ficaria tirando proveito da minha situação para uso próprio, como procurar por quests ou tentar arrumar um jeito de roubar dinheiro.
entraria em locais inascessiveis,tenho MUITA CURIOSIDADE sobre salas como a do basilisk e afins
Se eu fosse GM eu iria em lugares que ninguém pode ir,banir muitos botters,e só. :D
Nossa, muito boa a pergunta...
Eu acho que faria o mesmo que muitos.
Iria banir botters por ai, conhecer lugares e quests...
:)
Hm...
Eu ficaria atrás de botters, e conheceria a Isle of Solitude :wub:
Abraços,
~Rooker.
Com certeza, ficaria o dia todo banindo botters, sharers, vendedores de premium por GPs e hackers, e também os mal educados e xingadores.