Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Arkeiru Psy; 04-08-2010 às 13:00.
:10: 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: tem manas 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: to sell? 22:32 Denis Tacador De Runa [355]: i pay aki
nos casts
12:23 GM Exilya on Elera [2]: say now or banished! 12:25 Rooker'Addon [16]: VAI TOMAR NO CU LVL2 NOOB
12:55 Wijtoox [78]: MANU 12:55 Wijtoox [78]: tu se masturba pro druid female 12:55 Wijtoox [78]: vei 12:55 Delatore [56]: s 12:55 Delatore [56]: só hoje já foi 4
ahhh ma eu ia na sola dos BOTS
não ia sobra um!
IOUASHDOIUASHDOIUASHDOIUASHDIOUASHDOIUASHDOIUASHDO AIUSDH MIJEI !
Mano Gm não faz item nem nada, e tem seu cap "0", então você só poderia se teletransportar e banir, mas mesmo se banir tem que ter um bom motivo para fazer isso, não é chegar e dar ban, então pense bem antes de sair falando besteiras
Atenciosamente,
Matheus Rodrigues Luiz.
eu ia em yalahar todo dia guenta akele 1kk q fica no banco ushushsu, ia atras dos bot , trapava , puxava os rl pra mata , hehe
Última edição por marcelo menezes; 04-08-2010 às 13:12.
eu ia roba todas as casas do meu server shuahsuahushuahsuahushuashahsuahushuas
Ia no banco roubava os coins lá do balcão, limpava todas as "prateleiras" de quests que ficam os itens em cima e ia kika todo mundo do server

neison, o topico foi criado em Honera neh?
corrige ai, vlw!![]()
GM só pode se teletransportar pra o sqm exatamente ao lado de algum player.
Logo "teletransporte pra lugares inacessíveis" não faz parte do repertório de um GM.
(troca o 1o post ai! Dá impressão que vc ta falando que tem como teleportar pra qualquer lugar. =t É hotnews owwwww)
Sem contar no que já falaram ai: GM tem cap 0. Não tem como pegar nada de ninguem também.
Se eu fosse GM eu juro que eu ia passar o dia inteiro atrás de gente lurando pra banir... deve ser muito engraçado aparecer na tela de um cara no meio de um luring e ver ele tentando disfarçar com o monte de bicho atrás dele.
Eu ia rir d+!
primeiro eu iria em rook (não sei se tem gm nessa ilha ou se pode,lol) e me teletrasportaria para dentro da sala do mino e entraria no tp em seguida para ver se a quest realmente existe =p, dps iria descobrir outros misterios e etc....