-
Lol...
Bom, pra começar eu só lí o primeiro capítulo, depois eu leio os outros, mais como eu só lí o 1º:
Pelo que eu percebi não é de Tibia, mais parece muito, acho essa lance de "ilha" muito manjado, só os nomes foram mudados!
Achei a descrição do treinamento muito massante, não sei por que!
Há uma contradição no 1º capítulo, geralmente (só no Tibia que não), Druidas são pessoas reclusas (alguns até tem fobias de cidade), mas nó seu RP existe até uma cidade. Isso significa duas coisas: Ou foi uma idéia idiota, ou foi uma boa sacada, tudo depende de como você vai trabalhar...
No restante ficou legal, um texto bem trabalhado, do tamanho certo (pra mim, geralmente o pessoal é bastante vagal pra ler)...
Jotinha
:) :) :)
-
Gratzz!!! Kra tah bom a vera!!!! :P Emocionante gostei do dragão, tem nome de digimon hueahueahuee Continua assim!
-
Realmente muito legal kra, mas tipw, a pessoa tem q gostar de ler mesmo, mas ta muito legal, um dos melhores rps q eu ja li aki (um dos primeiros tb) :P
-
Oh vlw a todos e e so posta q vo faze cap bem ruim e vcs postam rapidinho, e vlw jotinha, vo coloka alguns druidas morando com elfos, e dai se vai ver q legal vai ficar(espero).
Aluan, o dragão tem nome de digimon mesmo, e q tava sem sugestão no final, mas depois seis vaum ver q esse dragão naum e crescido mas sabe uma técnica secreta, que eu vi no filme(muito bbem pensada, o jotinha acho q vc vai gostar).
E o ultimo q posto(me desculpe naum saber seu nick), vai lê rp. Auahuahuha sem brincadeira, se vc le outros rps vai ver q o meu e uma b****.
E isso flw!
-
Mt Bom! soh que no começo n vi direito q n era sobre tibia, mas continua ae q tah boM!
passa la no meu tbm e comenta plx
-
Ta otimo posso dizer {pq ja li dezenas de rps} que o seu ta otimo so precisa trabalho um poco nele :sprite10: pra fica :10: :10: pq :10: ja e a um bom tempo ta cada vez melhor so quiria que o cara n tivesse morrido no pantano tb tinha um troll gigante :mace: vo continua lendo ve se posta logo antes que eu começe a :sleeping:
-
Aew vlw aew, mas vo ver se consigo postar o cap amanhã q e feriadão, naum to conseguindo, pq toda vez q entrpo na net tem alguem empedimento, entaum acho q amanha ou sexta vai.
E isso flw!
-
Seu rp misturou um pouco do Tibia com D&D Fikou Bom continua ai
-
Aew vai o cap X e espero q gostem:
CapX: Viajando para Magilican
Algum tempo depois que Turquesmon levantou vôo, estávamos sobrevoando campos e ao longe via a cidade de Magilican, que era onde nós queríamos chegar, e quase anoitecendo disse a Ralia:
_Ralia, estamos quase chegando a cidade onde Tefil falou que iria morar.
_É Hartz, e tenho que assumir que esta vista de cima é muito legal!
_E vamos chegar de noite, o que é rápido, comparando se a gente fosse de navio chagariamos de manhã, e se fossemos a pé, só daqui a cinco dias.
_É muita vantagem.
E Turquesmon continuou o vôo e fomos seguindo até que se dá para ver Magilican em baixo de nossos pés e peço:
_Turquesmon, hora de pousar!
E como se fosse cortar o céu, Turquesmon fecha as asas, e começamos e Ralia fala:
_Ai, eu to ficando com medo!
_Não precisa se preocupar.
E Turquesmom a uns trinta metros do chão abre as asas e pousamos tranqüilamente. Após o pouso, eu desço do lombo de Turquesmon e lhe dou a mão, ajudando a sair, e ela sai. Depois disso pergunto:
_Doeu?
_Não.
E vou em direção a Turquesmon e passo a mão na cabeça dele, e o digo:
_Turquesmon fique aqui no campo mas longe da cidade, e se aparecer alguem se esconda ou fuja.
Turquesmon acenou a cabeça com um sim, e mesmo não sabendo falar a língua dos humanos, entendia tudo. Minha preocupação era que Turquesmon se perdesse ou alguem o visse, porque ele só tinha um ano e meio, mas já sabia voar longa distancias e também sabia soltar fogo e gelo, mas tinha que ir andando.
Fui com Ralia até a entrada de Magilican, que não estava longe, mas também não estava perto e falei:
_Sabe Ralia, estou tão ansioso e feliz, porque vamos encontrar Tefil.
_É verdade, eu também estou muito feliz.
_Também pudera, você é apaixonada por ele.
_Ah, para Hartz.
_O que?
_É que não quero que você fique falando isso na frente dele, ou ele vai acreditar.
_Porque você não está mais apaixonada?
_Não.
E ficamos quietos, mas eu estava para explodir, em pensar que íamos encontrar Tefil, que a um ano não vejo. Eu ia contar que aprimorei muito minhas técnicas e que achei um amigo dragão doente enquanto treinava no campo, e também teria que contar da triste notícia, mas espero que ele tente aceitar essa notícia, mas ainda sim, minha alegria não diminua.
Chegamos a entrada de Magilican e vemos dois guardas magos que dizem:
_Boa noite, bem vindo a Magilican.
_Muito obrigado.
_Mas o que um cavaleiro e uma paladina estão fazendo aqui?
_Estamos a procura de um druida. Mas como você soube que nós éramos paladina e cavaleiro?-disse Ralia espantada.
_Por tudo, pelo modo de andar, pelas roupas que usam, e outras coisas.
_Ah está bem. Agora temos que ir.- disse isso e seguimos andando pela cidade, que era muito bonita, com pinturas de ouro em algumas casas, e nas normais, era uma pintura branca, calçadas muito limpas e bonitas, as academias de mágica eram boas, e até tinha praça da ilusão que era formada de mágica, e entrei numa taverna que era bem diferente, a pintura e o piso eram conservados, o espaço era amplo, o balcão grande, tinha muitos funcionários e os clientes só se sentavam em mesas, que também eram bem conservadas, então me dirijo ao balcão e pergunto para um funcionário:
_Você sabe se Tefil freqüenta essa taverna?
_Hummm... Não conheço nenhum Tefil, pelo o menos que freqüente aqui.
E um homem se levanta e me diz:
_Eu sei onde seu amigo está.
_Aonde?
_Ele está em Fenfenrir, a cidade dos elfos.
_Muito obriga...
E o chão começa a tremer e Ralia pergunta:
_O que está acontecendo?
_Bruxas...- diz o desconhecido e saí correndo rapidamente em direção a porta. Após isso pergunto à Ralia:
_Bruxas? Porque elas invadiriam uma cidade?
_Não sei.
E momentos depois Ralia falar isso a taverna explode e faz muitas pessoas que estavam ali morrer, e como foi bem no meio, os que estavam mas no canto como nós saíram voando, e com isso, eu e Ralia nos ferimos muito e quando ainda estávamos no chão com por causa dessa explosão ouvimos:
_Hahahaha! Vocês magos e druidas vão ser exterminados!
E quando estávamos nos levantando vejo uma bola de fogo indo em nossa direção e gritei para Ralia:
_Cuidado!
E só deu tempo de rolar para o lado oposto da bola de fogo e vejo o fogo se apagar no meu lado, e com minhas forças levanto e procuro Ralia falando:
_Ralia você está viva?
_Sim estou, e me ajude levantar.
E vejo ela no canto direito perto do que sobrou do bar e dou a mão para ela, e ela se levanta, vem outra bola de fogo, e eu empurro ela e fecho meus braços em forma de X e coloco minhas pernas um pouco para atrás, e a bola me acerta e dou um grande um grande grito e caio no chão, e por estar com o rosto virado para atrás e estar com armadura, não me queimo, pois logo depois que caio no chão, rolo e apago o fogo.
Eu com muita dor e agonizando, Ralia me leva para um canto e ela me pergunta:
_Como você está?
Na hora que tento falar, agonizando bem alto que Ralia começa a chorar e chorando ela me disse:
_Não morra Hartz, senão...
Nessa hora, o desconhecido chegou e falou com Ralia:
_Pode deixar que eu curo seu amigo.
E colocou a mão em meu peito e se concentrou, e eu comecei a sentir o efeito da magia, estavam curando todas as feridas e sentia toda a dor passar, e também que essa magia curava totalmente. Após o termino da magia o homem desconhecido falou:
_Já está novo em folha. Agora vão embora que essa batalha não são de vocês.
_Mas de jeito nenhum. Já que estamos aqui, e quero retribuir a vocês.
_Não! Essas bruxas são muito poderosas, e além do mais, uma delas quase te queimou.
_ É Hartz, acho melhor nós irmos embora, eu também quero ajudar, mas sei que se ficar aqui só vou atrapalhar.
_A, está bem.- falo me levantando.
_Agora tenho que ir indo, ajudar nessa batalha.
Quando esse homem ia saindo uma bola de fogo negra o atinge bem em cheio e o faz queimar na nossa frente e a bruxa grita:
_Agora e a vez de vocês!
E nós saimos correndo e a bruxa nos atacava com bolas de fogo normal e fogo negro, e quando estávamos correndo a bruxa fez um razante na minha frente e atacou uma bola de fogo e se não tivesse me abaixado teria morrido. A bruxa voou para o céu e fez a mesma coisa só que com Ralia, mas antes dela consegui acertar Ralia eu decepei a cabeça dela e seu corpo caiu no chão, e após isso levantei Ralia e disse para nós sairmos correndo.
Corremos até a saída e por sorte nenhuma bruxa nos acertou, quando ouvimos um grito de vitória e um homem que estava perto de nós disse:
_Alguém matou a líder das bruxas e muitas delas morrerão, e as que sobraram, fugiram.
Eu e Ralia abrimos um sorriso e fomos em direção a Turquesmon.
Cheguei aonde Turquesmon estava e o vi lá e falei:
Turquesmon nos leve até Fenferir.
Ele abaixou o lombo e fiz Ralia montar nele, logo após eu. Após nos montarmos sobre ele, ele levantou vôo e fomos em direção a Fenferir.
E viny o cap q se vai entra fika pra sabado(eu acho)
E isso flw!
-
mTO BOM DaRK man, que bruxas fortes hein hehehe ow passe lah nos meus =S