Postado originalmente por
Cricket Fighter
Vou te dar um exemplo então:
Imagine que você tenha criado um software sozinho (estou começando a trabalhar nessa área :riso:). Você é ainda iniciante, e tem uma ideia bem bacana. Uma pessoa que possui uma empresa de grande porte vê sua ideia, e gosta dela. Resolve usá-la para si mesmo. Ela tem os meios de divulgar o software e de torná-lo um sucesso. Você não.
Mais ou menos isso que aconteceu, mas em escala bem menor. Foi realmente um choque para mim entrar no TibiaBR para olhar os tópicos e ver a notícia estampada no site. Isso sendo que anteriormente o Admin já passara pelo meu Group, falando "Vamos ver quanto tempo demora pra isso começar a dar problema", em tom de ceticismo. Acreditei então que o site oficial não daria apoio, e ficaria apenas mais um chat de amigos que jogam Tibia.
Entendo tudo o que você disse. Está de mãos atadas com a chefia. O meu post anterior não foi com o sentido de falar: "Ei, você não apoiou antes, agora tá apoiando?".
Enfim, me senti um pouco injustiçado. Mas vamos esperar para ver o que acontece, talvez os dois chats continuem vivos, talvez não.
Ah, e sobre os 3 meses para poder acessar o Chat, por que não torná-lo acessível também a quem tem reputação verde no fórum :wub:, já que isso é quase que um atestado anti-trollagem?