Será que vai resetar? ;s
Versão Imprimível
Será que vai resetar? ;s
Quem ganhou ganhou quem perdeu perdeu.Foi erro da Cip e essa foi a melhor solução encontrada.Muito melhor do que resetar já que o número de players afetados por qualquer outro motivo seria bem maior do que aqueles que se envolveram nessa.
Nossa...eu pensei que todo mundo já sabia desse bug faz tempo, mas alguns amigos meus não sabiam de nada...AUSUHSUHUAS
Olha a pergunta do outro ali em cima 'será que vai resetar?'
PAOKSAOPSKOPASPOKAOS
Não acho q seja sacanagem, todos sabiam que se tratava de um bug e o mesmo seria corrigido mais cedo ou mais tarde, como o ander disse: PERDEU PREIBÓI!!!
Também acho, já tava ficando desanimado de levar reset no servidor por causa desse bug, nem pensei numa solução dessas, a CIP surpreendeu, in my opinion...
Pois é, como dizem por ai, "Zifudi"...
Paguei 50k na minha. 10k de prejuízo, coisa boba.
Agora fico aqui pensando com meus botões... Qual não será a revolta dos que pagaram 250k+? :wscared:
Ainda bem que nao resetou. Se não eu ia perder muita coisa.
Entao quer dizer isso: Quem ABUSOU DO BUG sai em pune...e as vitimas que compraram os itens se dão MAL..
POXA CIP, legal da parte de voces deixar esses SACANAS enriquecer a custa dos pobres coitados que pagaram horrores na draken boots.
EU ACHAVA QUE ABUSAR DE BUG ERA ILEGAL.... MAS PELO GEITO é ALGO LEGAL E QUE NAO MERECE PUNIÇAO Né ?????
pq todos que abusaram desse bug lucraram horrores... Meu amigo gastou 120k e lucrou 1.8kk ....
E os coitados que pagaram mais por essa bota desconhecendo o bug vao se dar mal por nao terem feito nada....
Mas tranquilo, é bom saber que é assim q a cip considera seus clientes
Sinceramente quem perdeu e vc tem cara de ser um dos que pagaram 200k ou mais por ela, sabiam que isso era um bug e abusaram do bug, se não sabiam, vão pagar pela ingenuidade
A cip fez o certo, eu fiquei 8 horas ontem fazendo uma quest, muito complicada onde varios morreram, outros passaram, e nós que não abusamos do bug? como ficamos? quem abusou do bug comprando algo assim merece ter o item deletado, a cip ainda deu uma colher de chá para esse pessoal, deixando ser vendida por 40k no npc
Na verdade quem comprou, tb abusou do bug, tb merece ter o item deletado
Eu acho q o ticket q todos estaos e perguntando pq o gm posto do bug era para desavisados nao comprarem as botas por mais do que 40 k :P.
Alguns tristes pelo roubo e otros contentes :P , solução junta um grupinho de sorc e vai pega o fd.... q te vendeu :o
que lixo de decisao vey.
abusar de bug agora não é mais ilegal! é uma forma de ganhar dinheiro! :o