Na minha vida não mudou e não vai mudar em nada, mas para que mecher nisso CipSoft? No que ela deveria se preocupar em fazer não faz, agora em miseros detalhes ela altera... Vai entender né?
Versão Imprimível
Na minha vida não mudou e não vai mudar em nada, mas para que mecher nisso CipSoft? No que ela deveria se preocupar em fazer não faz, agora em miseros detalhes ela altera... Vai entender né?
eu ja sabia dissu
=]
Eu imaginava que teria algo assim... pois em certos locais era "Mais Fácil" conseguir certos itens do que em outros...:P
Pois é, esse assunto é bem interessante mesmo, mas eu só queria saber por que ocorreu essa mudança assim, "do nada".
nossa que bom que isso foi esclarecido
so fiquei com uma duvida
os monstros agora sao mais fotes ou mais fracos?
ja que o loot nao interfere na sua resistencia
O.o
achei interessantes a HN
mais importante que lvl 30 solar demon na covardia
flws abraços
po isso tem nada de +
bem q podia fazer assim na minha opniao
qndo a pessoa ''matar'' o monstro o loot abir automaticamente
tipo as vezes qndo ''mato'' drag , vem uns ''nbs'' e ficam jogando lixo encima e tentam roubar o loot , nem sempre isso acontece mas as vezes acontece infelizmente . e tambem facilitaria na jogabilidade '' pq eh mto chato fica abrindo loot direto ainda + qndo tem mto bixo ''
bem espero q tenham entendido o q quis dizer e q talvez isso venha a tona
flws ae !
Não pude deixar de notar a parte em que destaquei em vermelho. Você disse que o jogo está ficando cada vez menos irreal e você gostava pela realiadade. Logo, você ainda gosta do jogo, pois se ele está ficando menos irreal, significa que ele está ficando mais real.
Empilhar as pots foi uma das melhores coisas que a Cip já fez. E eu que digo, aonde já se viu isso, 5002378422423473462 backpacks dentro de uma única backpack só para carregar potions.
Acho que foi pelo seguinte:
Eu não entrei no jogo ainda pois estou impossibilitado. Mas pelo que li nas notícias do TS, criaturas não mais dropam bag, certo? Logo, todo o loot da criatura ficaria "vestida" nela. Antes, os itens que ficavam dentro da bag não alteravam o atributo da criatura, por isso a gente nunca viu um dragon brilhar com a luz da Wand of Inferno. Agora que o loot aparece todo no corpo do monstro, imagine um dragon vindo em cima de você batendo forte no melee por causa de uma dragon hammer, mais resistente por causa do dragon shield e atacando com o foguinho da wand of inferno? :P
Creio eu que seja isso né....mas pessoalmente não gostei muito de terem mudado isso, eu jogo em ambiente de luz baixa e eu achava legal ver alguns monstrinhos brilharem :/ já sabia da teoria
Eu sabia q o loot interferia no monstro.....xDD