Cara olha esse jeito de emozinho tosco que você digita, antes de insinuar que eu sou criança. E quando eu disse level 41, falei de você, e não dele. Ele solou no level 30, você não consegue com seu level 41 nem com 3 druid dando sio.
Versão Imprimível
Gratz pro cara, mas também com uma grana dessas né? xD
maas... cara mt fodinha.
Acho que apenas você está vendo esse "outro lado".
Pelo o que você disse nesse post, você ou tem inveja, ou não quer admitir que você errou.
1 - Você não falou as regras de como solar(afinal, pelo exemplo que você acabou de falar, uma mage nunca vai solar algum bicho forte usando essa tática) um Demon, que itens usar, etc...
2 - É CLARO QUE ELE IRÁ USAR MUNIÇÃO DE GELO OU QUALQUER OUTRA FEZES.ISSO É LÓGICA BASE-SIMPLES!
3 - Ok, se seu kina faz melhor, faça um kina e mate um demon no lvl 35(afinal, você afirmou que matava).
4 - Duvidar antes é fácil, criticar depois é mais fácil, fazer no momento é cheio de "mimimi".
Volto a falar, faça um kina, upe lvl 35 e mate(estou dando 5 lvl's a mais) e não suba, pois você mesmo falou que encararia cara a cara.
@Topic
Parabéns, você é foda.
sinto cheiro de inveja no ar ... ta um cheiro ruin .... parece esgoto ...
@topic ....
fez bonito e limpo ... meio que fiquei me perguntando sera que nao rolava mais dmg com bolt+icicle?
mais que foi solo .. foi .... se isso nao e solo metade das coisas solo que os hl falao que fez tambem nao pode ser contado ....
Solo é matar sozinho e foi o que eu fiz, eu não tenho outro char esse é o meu main char, como eu consegui a grana foi de amigos que deram quit e me deixaram dinheiro.O meu amigo carregou mps, tá eu poderia simplesmente ter jogado a bp até lá, só diminui o trabalho.Eu fui e matei o demon ninguemmais deu hit nele além de mim, é óbvio que eu usei equipes bons, e claro que usei SSA e time ring, não seria possível matar um demon level 30 sem esses equipes, e óbvio que morreria sem subir a escada se subindo já quase morri 2 vezes sem subir eu com certeza teria morrido.
GRAAAAAAAAAAATZ caraaaa
muitaaas, muiiitas pessoas mesmo falaram que era literalmente impossivel solar um demon neste level, e vc conseguiu, parabéns, de verdade ;O
ja vi outros posts seus e percebi,vc eh apenas 1 troll cocozento "não faz sentido - trolls by felipe neto"
ao meu ver,vc se encaixa perfeitamente como 1 troll,ou entao vc simplesmente n gosta do snorn e ker desmerecer ele (inveja classica) ou ele ja fez algo de ruim pra vc e vc ker se viongar (o q eu duvido,e tente de 1 jeito menos idiota ;D)
Legal ae, parabéns cara, mas equipado assim fica "menos difícil" hein? Hahah
Acho que os caras que duvidavam não imaginavam tais táticas e equipamentos seus :P
Anyway, Gtz :D
Gratz.
Meu primeiro demon foi 120 :triste:
Graatz. Realmente muito bonito.
O impossivel é apenas uma limitação da nossa mente.
Matei um demon só na minha vida tibiana e foi no level 93 no test server (cagaço plx) hehe. Tinha um pk batendo em mim também, mas nada de mais '-'
Peace.