Postado originalmente por
Zefapirata
Vocês todos que estão criticando e falando que realmente não vai funcionar, Quem fala isso nunca jogou ou se jogou no 7.4 era noob em rook que nao entendia nada!
Quem É noob e não entende nada aqui é o senhor, leia mais para saber o por quê.
A questão que nao existe isso de: qual versao vc jogou que vc acha melhor, senao nao teria mais de 4000+ assinaturas falando que o 7.4 era melhor! Eu jogo desde o 7.1 e joguei até o 8.0, consegui acompanhar a evolução e muitos concordam que a versão 7.4 era a melhor!!!!
Nussa que convincente"!!!!"
Veja pelos player online, antigamente com menos servers tinha em torno de 55 mil online, hoje em dia eh 25~30mil. Ta na cara que eles fizeram merda!
A "merda" que eles fizeram foi na verdade a melhor coisa que já fizeram, que é banir metade dos players por uso de bot. E não me venha com "Mazz nu seti pontu cuatru tinha eçi tantu e nem tinha boti rsrs nuuubbbeee!11!11one", pois não tinha bot justamente por não ter bot, os jogadores foram "convertidos" a isso.
7.4 - Não existia lvl 200,não existia hotkey de runa,
Isso é pro ou contra?
não existia LOJA de runa para comprar( entao vc tinha que ficar semanas fazendo para poder ir caçar), nao existia LOJA de equipamento ( assim o mercado era muito valorizado,
Mercado era valorizado porque os ninguem matava os monstros que dropavam itens melhores por falta de poder, e falta de poder por falta de lugar de UP. E as lojas como Djin e Rashid foram feitos exatamente pra VALORIZAR o mercado, como um NPC que compra um item por X pode DESvalorizar um item, amigo? Se um mundo tem 3 mil players e mil golden armors, isso torna o item barato, pois todo mundo tem e ninguem precisa, e colocar um NPC que compre golden armor por um certo preço faz com que isso valha alguma coisa.
Demon shield? 150k, Steel boots? 300k! Isso nao existe mais. As versões novas quebraram o mercado do tibia e deixou o jogo tudo mais facil!
Pessoas que não querem uma versao retro.
Querem ou não querem?
Estamos pedindo Apenas 1 servidor 7.4! Não que os 80 servidores virem 7.4. Entenderam?
Aposto meu toba que se fizessem um sv assim, todos da Escola antiga ( old school) iriam retornar!
O toba numa aposta perdida? Hmmmm, boioola.
AKILO SIM ERA NOSTALGIA PORRA!!!!:eek:
Aquilo sim era nostalgia? Você sabe o que é isso, né?