Isso ae cara!
Faça o que você quiser.. boa sorte pra vc!
Versão Imprimível
Isso ae cara!
Faça o que você quiser.. boa sorte pra vc!
Jun 06 2010, 14:48:25 CEST Died at Level 30 by a demon.
Cê é loko veeey!!
uAHSUahsuAHSUashaUSHa'
Man...char rox, skills rox, pega skill 100 e rusha mtooo!
Kra o q eu penso: Jogar tibia é n se preocupar com war, em perder din din, pq é soh diversão!
Com skills 100 seu char vai ta perfeito *.*'
dai é so rusha :D
boa sorte Ae!!
Farok, se liga, eu já fui de server pvp, pvp enforced e agora to fazendo faculdade e trabalhando 8 horas por dia, corri pra non-pvp em um dos meus primeiros chars.
Pensamos igual, eu e você.
Esquece essa história, ele não perguntou pra ninguém o que fazer com a grana dele, ele só veio exibir o set novo dele, ou você não leu o título do tópico?
Ou dá gratz, ou ignora.
Ta massa o seu char principalmente seus equips, eu não andaria com esses equips nesse lvl (tenho medo de perde:P) mais mesmo assim ta massa.
So teu fã, vlw por postar no meu LT :D boa sorte com o char tu eh fodz :D!
A unica coisa que eu consegui concordar com você é no fato de ser super mão de vaca se trantando de um char paladin, mas prefirir um lvl 200 com p-set ao invéz de 1 lvl 50 com full-set... Falo merda hein.
Falando sobre o set dele, que segundo algumas pessoas do forum é desnecessario para o lvl, putz... Que merda hein, claro que é necessario... Aquele set vai reduzir os gastos dele por mais do que a metade de um paladin que uza um "Set adequado ao level". Creio que a unica coisa que não seja tão nescessario no lvl dele é uma soft, mas foda-se ele tem money.
Ótimo char, mas eu treinaria no maximo um paladin no lvl 30 ao skill 80... Nesse level você morre facil PARA PK TEAN...
Boa Sorte Camarada...
:P
Eu vou considerar isso como irônico.
Não precisa botar uma scale armor com brass legs também, bota um set forte mais não tanto até porque ele é pally e não tem que bancar o knight parado atacando royal e sim matar correndo na qual anula parcialmente a importância dos equipes.Citação:
Postado originalmente por LukinhasV10