Postado originalmente por
Tiozin
Cara... Eu estou lendo a fake desde o dia que você postou ela e só terminei agora HAHAHA
Dica: NÃO POSTEM FAKES DURANTE OS JOGOS DA COPA.
Mas está incrível, quase perfeita! Realmente, é notável a sua evolução durante a fake. O começo já aborda um pouco o tema (que eu achei MUITO BOM), mas não tem muitas novidades, ainda está clichê... Com o passar da fake, vão surgindo novas situações muito originais, como por exemplo quando o Jack Foxy conta sobre o verdadeiro Gênesis, ou naquela parte do XEE, que eu adorei!
A história ta muito bem bolada, incrível como você conseguiu manter ela uniforme durante uma fake tão grande! Eu me perco facilmente só com os meus 200 quadrinhos HAHAHA... Você fez 1500 e a história prossegue legal.
Esteticamente...
Adorei muitos cenários, principalmente o vácuo. Como eu disse, eles também evoluem com o andamento da fake...
Português impecável!
Inglês Impecável!
Alguns erros, como sobreposição de outfits sobre nomes, e mais alguns erros bobinhos que eu percebi... Nada grave!
Algumas coisinhas ficaram sem explicação!!! hehe...
-Porque o Destiny Controller do começo matou o Dark Storm? Não vi ele mudar suas decisões!
-Aquele XEE, ele tinha um outfit totalmente diferente. Por que?????? Ou é só por acaso? ._.
E no final, as PORTAS! MAS não foi ruim você não explicar, garantiu um final Com chave de Ouro! E o mais legal é que TUDO começa por causa das portas, Sleazy procura livros pra tentar descobrir o que há nelas, e no final, ninguém descobre! Achei genial, isso...
E aquela Escada Sem Fim que o Metal Snake subiu... Fiquei maluco!! Foi um PUTA momento nostálgico, Lembrei do Super Mario 64 HAHAHA
Parabéns!