Se não fazem nada reclamam, se fazem reclamam tbm.
Versão Imprimível
Se não fazem nada reclamam, se fazem reclamam tbm.
xiiii isso ta me cheirando coisa ruim, agora quem joga conestamente corre o risco de tambem ser banido.
Vejo por mim trabalho em uma lan, chego a ficar 10 horas online treinando dependendo do movimento da lan, muitas vezes tenho que deixar o char 2 ou 4 minutos afk para atender clientes, e ai como que vou ficar ?
E outra coisa controle de palavrão tem que ser feito assim:
******, <<< digitei o nome de um jogo concorrente que acho ridiculo eles esconderem o nome, e olha o que aparece.
Finalmente "renasce" a esperança de um tibia melhor.
O que me deixa muito triste é que ao passo em que medidas anti-cheat são tomadas, GMs começam a ficar apenas na história...
Só espero que esses sistemas funcionem (o quen nao aconteceu "comigo" com o report name), e justifiquem a aposentadoria dos nossos queridos GMs.
Posso parecer um defensor dos GMs, mas apenas sei reconhecer o quão importante foi o auxilio destes para a comunidade tibiana.
GMs ja foram úteis, mas esses de agora só prestam pra assinar troféis, de resto estão sendo totalmente 'useless'Citação:
Esse foi o primeiro passo para a reformulação de todo o sistema, rumo à extinção dos GMs.
Acho que eles nao precisam usar um cast.. eles tem como logar do lado do cara invisivel até onde eu sei, da pra monitorar tao rapido quanto um cast.. so entrar no char deles la e teleportar pra junto do char denunciado.. e como eles podem ficar invisiveis o cara nao vai saber que está sendo observado e nao abre porta para hacker =D
Ah, beleza, QUEE BOM !
Agora intao qualquer um pode denunciar, uma ótima pra quem usa bot !
Mas vamos pensar por outro lado...
Se eu mato alguem... Dai o cara vem querer tirar satisfação, e eu já bravo com o player, chingo o filho da policia, ele me denuncia e eu vou ser ban porque chinguei o lazaroio ?
Dai azedô pra mim !
law:confused:
Até que enfim né..
AEEEEEEEEEEEEEEEE, BORA REPORTAR BOTTER!!
Espero que não seja igual o CTRL+R que precisa esperar o GM vim para o seu report valer.