Eu tenho 3 bonebeast tromphy, um é legal, 3 é demais, eu vou ficar dl ate pegar, lv 150 vou behes de liberty bay solo pegar o behe tromphy, vou ate o lv 200 pegando tromphys xD
Vc sumiu do game, não te vejo mais on =/
quero vc na ss do lv 200 viu ^^
a zoan legs dizendo o mancha é melhor q a dwarven legs, eu n fiz a quest ainda, qq coisa eu faço ela é bem easy
Sobre os quaras, eu tenho a quest pra ir frozen trench e poder ir em calassa tb, o Madam caça la todo dia sozinho, mas me da agonia caçar naquela velocidade >.<
atualmente meu problema não é com net é com a luz caindo, aqui em Brasilia é horrivel, de manha quando to trabalhando é um calor dos infernos, e na sala q dou aula não tem ar condicionado, ai quando vou pra casa q tem ventilador chove q falta cair o mundo e acaba caindo a luz já morri umas 3x assim
One Piece forever S2
Acho q falei com vc hoje enquanto fazia a quest pra ir sea serpent ^^
Não faço a menor ideia huauhuahuhahua eu catei as bohs caçando e não vendi por isso não tenho ideia de quanto foi
Eu vou confiar, mas meu medo nem é o seu time terminar q eu sei q termina, é q não escondo de ninguem q sou sua amiga, na hora deles lurarem é meio logico q eu seria um alvo Oo e vc sabe q eu n tenho boas skill hands xD
Não tanto assim, pode ser no geral, mas a maioria dos servers era sorcs os tops, os q eu sabia, Danera era ms, Balera era o Trenshy master ms, em zanera quando comecei o top era ms, em premia o top era o jens Ferdinand, e o Cachero foi top geral de tibia passando a Bubble, a maioria dos servers os tops eram MS
Mas daqui a um ano se a cip não fizer merda nenhuma o top vai ser ms, e ele ja tem nome, vem de Morgana, bateu o record de exp em tibia em um dia várias vezes, ele tem o incrivel record de 25kk de exp em um dia, o Victeron ms atualmente lv 364, impossivel alguem parar ele
E eu daqui a um ano estarei 250+ xD