Ta lindo o novo top, bem legal, boa sorte com ele, espero q n tenhamos(?) + brigas e q vivemos em harmonia.
boa sorte aos novos juizes tbm, e ainda vai ter as bars?
~panaca
Versão Imprimível
Ta lindo o novo top, bem legal, boa sorte com ele, espero q n tenhamos(?) + brigas e q vivemos em harmonia.
boa sorte aos novos juizes tbm, e ainda vai ter as bars?
~panaca
Pra tirarem todas as dúvidas, leiam o tópico da votação
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=367618
Que bom que agora acabaram as brigas, assim espero ^^
O novo tópico está muito bonito.
E boa sorte aos novos juizes com o novo TOP, e que tentem não atrasar.
Legal, gostei...mesma coisa do Cjean, agora é passado .-.
Tomara que fique mais legal que o ultimo pq coisas novas são CHIC
Sugiro que ninguém quote umnerd e Lorofous até a poeira abaixar. :)
Top novo promete, tem a estrutura do antigo com um sistema de julgamento mais organizado e numeroso. Eu ainda acho que um tópico pra Top e um pra comentários seria mágico, mas só a renovação e promessa de atualização geradas pelo novo tópico já são um final feliz lindo. @_@
Zerar as votações foi sábio, se o novo top fosse construído em cima do resultado do Sim ou Não, haveria mais sangue.
s=D|--<
ALOC \O/
NEW_ TOP
wooooah
fico melhor que o antigo.. :3
boa sorte para todos!!
e não atrazem!! Ò_ó
rs
sim, sou atrazado fui
Oloco, só vi o top agr rs
Boa sorte pros novos juízes ae, e que não deixem de atualizar o topico.
Espero que tenha acabado a guerra. e_e
Quem sabe eu não consigo um empreguinho como juiz substituto? e_e
Tópico atualizado com novas bars
8D
Chequem or die
Ok meride, chega. Você não acha que já me irritou no msn demais pedindo pra te por como juiz, agora que nao ganhou o lugar quer vir aqui causar problema? Chega man, Ptudia não é da sua época, sei que ele é de confiança, não vou tirar ele, pra por um user fantasma.
Porfavor gente, não respondam esse post do meride ("topeira") pra não causar briga, porfavor :wscared:
Ui ui,vamos ver no que vai dar,dessa vez os moderas não vão cometer o mesmo erro de antes,novo top anti-flame wars!,em caso de flame wars as mangueiras podem ser encontradas pertos das sinalizações,utilizar rapidamente antes que ela se alastre por todo o MF,sempre chame os bombeiros anti-flame ativos : Jack Foxy,Gyllo e Dark M. 8D
Design fofiz,Mas o mais importante eh que dure, e seja justo e que os juizes não se lambuzem no pudim.
Eh,e quem ficou sem as bars do top que foi Dranix,Adrianox e depois eu D: ?
Bom boa sorte ai que eu vou estar preparando minhas fakes pare esse top
(Ou jogando ar tonelico e the sims E_E )
Anyaway,ainda vai mexer nos juizes?