Aloc, pra mim, o único suspeito é o :
DEER
Aloc, se n for isso, nem sei quem é >_>
Cye Ya!
Versão Imprimível
Aloc, pra mim, o único suspeito é o :
DEER
Aloc, se n for isso, nem sei quem é >_>
Cye Ya!
Eu cheguei a uma conclusao..minhas memorias sao implantadas!!! 8D
Eu achei quem matou....SLEAZY sabe porque? PORQUE FUMOU MACONHA E MORREU DE ORVERDOSE MUAAHAHAH
Bom, pelo o que eu li acho que o assassino é o Jack sei la pq e_e mas acho q foi ele e o dudu esta o protegendo
~Mitico
Hey BOY
Mais um acertou o_o
Acho que foi o umnerd :riso:
Mas sei la...
fuis
Foram as Deers, fim
Oooou o Jack.
rsrs
Achei um errinho :> nem sei se isso é double post mas o print em vez de estar print screen says :
esta o Jack Foxy says só isso se alguem ja copmentou entaou eu nao vi e_e
fiquei pensando e sei que eu não errei. Quem matou... O assassino é A Deer, eu sou um ex policial do CSI :)
Vamos lá. Adow disse que 2 pessoas sentadas dizem a verdade. As duas pessoas sentadas são que dizem a verdade são: O Propio Addow, e Dahira.Citação:
O Tiu, mais porque vc tem tanta certeza que foram as deears ?
Dahira diz que alguem na agua diz a verdade. Apenas Shamy esta na agua. Ele diz que alguem de VERDE diz a verdade. Print Screen e Trizotto estção de verde sagundo o própio Print. Kratus diz que quem usa chapéu de pirata NUNCA conta a verdade... Diferentao diz que Print sempre mente (como ele usa chapeu de pirata, Murilol automaticamente tbm está mentindo)
Quem nos resta que diz 100% da verdade é: Shamy, Trizoto, Diferentaum, Kratus, Adow e Dahia. Adow e Dahia Diseram que quem esta sentado diz a verdade e quem está na agua diz a verdade, respectivamente, dando pistas aos outros 4 que dizem a verdade 100%.
Sendo assim, Trizotto diz que umnerd mentiu. Umnerd diz que renik mentiu, porem umnerd mentiu fazendo que que Renik diz a verdade.Renik diz que Jack diz a verdade. Ops, mais duas pessoas que dizem a verdade Renik e Jack.
Ou seja, se Renik diz a verdade, Jack tbm diz a verdade. E jack diz "foram as Deers"...
Pronto, Caso enserado declaro as deers CULPADAS e encerro o caso...
Quero meus biscoitos 8D
Mini Padre atrasadenhow
Umas 5 pessoas já sabem que são as deers, o resto ignora os posts e tanta acertar =P
É que eu não tava em casa e não li os post .-.
mai pelo menos acertei sozim (y)