Se você acha que tudo que se faz precisa de retorno, você não tem vida. Vai se mata lá vai.
Versão Imprimível
Nesse dia você ajudou ele,amanha ele ti mete assassin stars sem dó.
Duvida MUITO que ele tenha chorado,só quis explorar você.
Nunca dei nada para nenhum low level nem high level que me pedia itens.
Lá vai o antigo ditado...
Você da a mão e eles querem o braço...
Sinto lhe informar,mais ele ti explorou...
~HardLife
Bem, eu comecei jogando por meu amigos pedirem, já faz um tempo, me deram um set médio, mas muito bom para meu level, logo depois disso, fui upando, peguei entre level 40 ~ 50 e fui hackeado, foi uma perda enorme, itens, loots, varias coisas, fiquei triste, bastante, perdi meu ânimo de para upar de novo, mas consegui me recuperar, foi muito difícil, de mais.
O que eu quero dizer, é que quando o player começa com um bom set, bons itens, amigos pra ajudar, quando ele sofre a perda de tudo que ganhou por causa de hackers, e seus amigos já pararam de jogar, fica quase impossível pra ele começar do zero, é complicado.
É a mesma coisa que acontece com quem começa jogando em non pvp, quando vai para pvp tentar jogar lá, é bem triste, fica difícil, principalmente por não ter noção de como funciona o pvp, e sistemas criados por players.
Eu nunca dou free itens/nada do tipo para os novatos, mesmo que sejam novatos de verdade, pra mim, isso só complica. O player que quer ser alguém no jogo tem que saber obter o que precisa, pra hunts, etc.
É claro que estes 10k não são muita coisa, mas podem mimar o cara, principalmente nessa fase em que ele é alvo dos ladrões, que cai naquelas pegadinhas de ctrl + quero duplicar/fag amulet/"meu trade não funfa"/etc, é bem possível ele perder a quantia.
É mais justo ensina-los a jogar do que dar o a grana sem o cara ter a mínima noção do jogo.
parabéns, você perdeu seu tempo.
Eu acho que ele foi meio exagerado com a parada do choro... hehe
Mas uma boa ação sua,realmente. E é sempre ótimo conversar com alguem que saiba digitar,digamos,que tenha uma certa inteligência. Ninguem merece os semi-analfabetos Tibianos.
Quando o cara vem pedir itens eu não ajudo. Só quando ele pede tipo como chegar em algum lugar, ou quando tá perdido.
Com itens eu só ajudo quando eu vejo um low lvl querendo comprar alguma coisa e eu tenho sobrando no dp, dai eu pego e dou pro cara.
Jah ajudei muitos, mesmo nunca pegando level alto.
eu nao dava ekips (nunca tive condiçoes --') mas ajudava o cara a caçar e talz, e tipo nem jogo mais tibia, mas se jogasse, acho q eu so acharia motivaçao ajudando, e vendo a pessoa crescer.
ajudei Igaorebolation quando ele era level 9 com ex- char dele q tomo hacked xD.
Hoje ele ta level 42 xD.
Ajudei o Dionatan Jacoo tambem, level 40 (a ultima vez q vi)
enfim, noobs do amazon camp la de grimera da epoca do tibia 8.42 axu q ja ajudei tds xD
po achei muito legal vc =) falta gente assim no tibia, mas só um detalhe:
se eh BR, desencana o kra só quer pegar item de vc, n arrisco dar itens nem emprestar pra BR que não conheço, a maioria rouba ou simplesmente pede, ganha e não tá nem aí pra vc, e quando vc tiver morrendo, ele vai te trapar só pra tenta pega seu loot dps...
ajuda um cara que fale ingles muito bem, provavelmente é gringo, responsavel, já que tem mto BR que nem fala ingles e quer jogar jogos que exigem...
Mano, eu uma vez falei que era uma loiraça de 15 anos com peitos maiores que a minha cara e ganhei um p-set de 1 lvl 100 punhetero. Não existe isso. O cara nem deve te chorado, te fez de mané. Viu que tu de corda e não se satistfez com a mão acabo querendo o braço, e consegiu. Cara cuidado com esses manos. Aposto que quando ele tive lvl 100 vai tá cagando e andando pra vcê.