Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 90

Tópico: @Boa Ação!

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que sou abordado por um low level, converso na boa, mas na maioria das veses é pra pedir coisa, salvo alguns casos, isso e fato
    Mas bem, sempre ajudo na medida do possivel :rolleyes:
    Aliás acho que isso é uma das coisas que falta no Tibia, tanto pro lado dos HLs (ajudar) e pro lado dos low lvls (não abusar né, rs)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gosto de ajudar,geralmente ajudo quem pede no help,ou em uma cidade onde não sabe onde o monstro/npc fica.
    esses dias,por exemplo,peguei 3 plate legs,e depois vo fazer uma caridade com elas,já que elas não dariam um bom dinheiro vendendo.
    Do,or do not.There is no try.
    outfit

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu normalmente ajudo um pouco quem pede itens (apesar desse pessoal de agora só querer moleza....) não dou itens muito bons, normalmente dou plate legs, algo do gênero, claro, sou apenas level 44, não nado em dinheiro.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre falo, ajudo na medida do possível, mas isso ai foi mt "lol" :x auehaueh

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio emo ele chorar xd

depende mto da situação pra que eu possa doar algum item

Publicidade:

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OouuTiii Modeesuu.
    De vez em quando eu ajudo um low level porque eu lembro que um dia eu fue igual ele.
    :S
    :rolleyes:
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto muito de doar itens, porém, se algum low me pede ajuda em alguma Quest, seja da Blood Herb ou OF eu ajudo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FistRulez Ver Post
    E só porque foi deu uma de "difficulty player" quer dizer que todos devem ser assim :wscared:, deu pena de tu cara, parece aqueles velhos que lamentam seu passado e fica "rabujentando" os outros pra ser igual eles.
    Vc que não entendeu. Não foram meus rls que não quiseram me dar items. De fato, queriam me dar Full set assim que comecei. Mas eu quis obter tudo com meu esforço, e não ficar pedindo esmola, sacou? E hoje, com tudo que tenho, posso tomar essas atitudes já que foi tudo fruto do meu esforço. Eu não lamento por isso e nem quero que outros tenham pena de mim, eu jogo meu jogo, me divirto e não sou obrigado a dar items pra ninguém, flw.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Cuidado .

:2gunsfiri
    Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Eu não falei que acreditei que ele choro, mais me deu um momento de felicidade só pelos agradecimentos e pans. É uma coisa boa, porque você lembra que tem uma pessoa como você atras daquele char.

Tudo uma questão de ética

Larga a mão veio........

Ajuda ele agora, daqui algum tempo ele pode te mata, se fodeh..

Tibia é um jogo aonde o power abuse manda aonde os "corações puros" e onestos perdem ...

Pensa em sí mesmo não nos outros...

Mais se vocÊ quiser ajudar ele,deves dar itens , manda ele estudar engenharia social , para ele se fortalecer no futuro .

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que posso eu ajudo novatos.
    Como meu char é de Rookgaard, quando to sem fazer nada eu recruto uns caras no centro e solo a quest da Carlin Sword e da Chain armor pra eles (: Se um cara chega e me pede dinheiro eu não dou de jeito nenhum. Principalmente quando pedem miseros 10 gps. Eu lhes mostro os bueros para matarem dois ou três Rats, é muito simples conseguir. Porém, quando alguém me pede se tenho Mace ou algum shield pra vender, sempre vendo por 5 ou 10 gps.

Também, quando vejo alguém quase morrendo eu procuro usar small health potion para evitar a morte. Pra mim é pouca coisa, mas pra quem está começando a jogar, uma ajuda assim significa muita coisa, inclusive uma postura diferente para com os outros jogadores. Talvez com a minha ajuda eles poderam pensar desde o início de suas jornadas a ajudar o próximo

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Tópicos Similares

1. Esportes | Sport entra com ação contra a Rede Globo [+Hexa AGAIN]
    Por Zero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2010, 15:49
  2. Bondade é explicada pela ação dos hormônios
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 02-12-2009, 17:37
  3. Açâo destrutiva?Power Abuser?Kd o Gm!
    Por Abugothewizard no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2009, 10:43
  4. Mais ação em Non-Pvp
    Por Arctic Wolf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 20-09-2008, 19:55
  5. 2° Ação Solidária do Jack Foxy 8D!
    Por Jack Foxy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 05-11-2007, 20:02

Permissões de Postagem