Postado originalmente por
Rucula sun
Eu te diria mais, existem muitos casos, e como vc tocou no assunto, traumas decepções podem realmente influenciar talvez em algum momento a formação de CARATER de pessoas, porem sexualidade não se trata de um fluxo tão simples assim, sexualidade flui , é de dentro pra fora, não o contrario... vc é hetero deixou bem claro isso , e como eu disse não foi uma experiencia homo que lhe transformou em homossexual....assim como uma experiencia hetero nao meu transformou em hetero... vc pode ouvir minha historia e tirar algumas conclusões, assim como escutará uma historia completamente diferente qnd for ouvir outro homossexual ou bi, e assim será enquanto estiver ouvindo relatos alheios, se chegaá a uma conclusão eu não sei mas terá dirante de si um universo de diversidades que se assemelham-se qnd o objetivo é apenas ter o direito de viver e ser respeitado, dizer que isso é uma escolha é mais estereotipo como tantos outros a cerca desse assunto.
.........
Não , vc n escolhe, o que acontece é que muitas vezes por repressão , um homossexual mantem relações hetero por medo de familia, sociedade religião etc... aconteceu comigo na minha adolescencia, tive namorados mas em momento algum senti algo igual ao que sinto por mulheres.
E eu não afirmei que fui influenciada na infancia por ter compartilhado com amigos de brincadeiras ditas masculinas, pelo contrário, em meio a tantas brincadeiras e amigos as que me atraiam eram essas, e realmente nao sou anormal , doente ou deficiente, e se a amostra da população hetero acha que o fato de existir homossexuais trará algum problema ao mundo , poxa qnto egoismo... pq nem eu , nem nenhum gay esta no mundo pra disputar espaço ou mudar o mundo de cabeça pra baixo.. veja bem enquanto vc vive sua vida com seus conceitos sua esposa, seu relacionamento , eu vivo minha vida com meus conceitos minha namorada e veja bem, minha vida não faz da tua pior ou vice versa somos frutos de uma mesma arvore, porem não somos iguais, ser negro, baixo , gordo , loiro gostar de um tipo de comida, ser hetero, homo ou qlq outra coisa faz parte de de uma diversidade e isso é muito complexo pra julgar com um livro ou conceitos cientificos.