Os Chineses devem não jogar porque o Tibia não tem suporte aos caracteres chineses, e também, na China, a tecnologia é muito avançada para que eles fiquem jogando jogos 2D.
Versão Imprimível
Os Chineses devem não jogar porque o Tibia não tem suporte aos caracteres chineses, e também, na China, a tecnologia é muito avançada para que eles fiquem jogando jogos 2D.
Claro que tem relação oras.
To dizendo de gráficos. Coisa que vai aumentar os requisitos minimos drasticamente.Citação:
Ela ja vem tomando...
Imagina eu tendo uma magic plate amor, demon legs, boots of haste, demon helmet, por exemplo. Como isso se encaixaria no citizen addon full?! Obviamente quando tiver itens mostrando terão de arrancar os addons.Citação:
No que uma coisa tme relação com a outra? Existem não sei quantos outfits atualmente simplesmente que se faça as variações de cara um ora bolas!
O sistema de lag basicamente é: quando minha internet cair ou baixar minha velocidade o personagem trava, ninguém pode atacar ele, e como você está supostamente lagado não ataca. Se eu por exemplo for chamar alguem pra duelar eu simplesmente posso desligar meu modem se o meu personagem estiver morrendo, e ele se salva. Se não tiver penalidade de morte, não tem esse medo.Citação:
Lag realmente não é problema da empresa! capacidade ja existe para a necessidade. Mas o que a penalidade de morte tem relação?!
Imagine você atacar uma criaturinha sem o seu personagem se mexer ou o bixão, simplesmente aparecendo os hits 60,32,68... com os barulinhos da arma tocando a criatura e uma música alegre típica dos MMO's tocando no fundo. Não combina.Citação:
Matar drags, dwarfs guards, demons não é ação? ação/aventura existe explique melhor o que vc esta abordando!
http://grandchase.ntreev.net/_Files/...racter_amy.gif
Claro, claro. Mas por exemplo, pegue 100 adolescentes de 15 anos de média e com classe média alta. Apresente eles duas imagens, uma de um jogo 'todo fofinho' ou com 'gráficos fodas' e mostre outra com um jogo 2D (Tibia, DUH!). Aposto que 70% ou mais vai dizer que prefere o fofinho e foda.
Eu não desrespeitei o gosto de ninguém, só estou me pondo no lugar de alguém. O gosto de todos é o gosto das massas, o gosto das massas é o novo e realista. Encare os fatos.
pq gostam dakeles jogos 3d todos iguais baseados e pegar uma missao de matar 30 de certo bixo, segurar o numero 1 pra usar algum ataque lá, aonde os menus sao uns quadradinhos o desenhos de itens e ataques
Nascie em 1995 e ja joguei rag,wyd,lost saga,priston tale,tibia.
Do melhor de todos achei o tibia.
O povo do tibia é mais animado, legal, diferente, abrange a todos sem restrições, seu jeito de upar, as war e muito mais.
Tibia Forever x3:wub:
@Topic
Não sei, mistério.
uU
Bom, a minha opinião:
Jogo Tibia desde 2003 e já cheguei a jogar/conhecer jogos com gráficos extremamente realistas. Apesar disso, eu continuo jogando Tibia simplesmente por sua jogabilidade e por desafios. Sempre tem algo novo pra você fazer, alguma criatura nova que você quer caçar, alguma área que você não conhece e quer explorar.
Eu gosto das coisas simples, sem frescura e acho que o Tibia atende as minhas necessidades. (Sim, eu tenho um PC que suportaria qualquer jogo 3D)
Fiz muitos amigos no Tibia, já fiquei bravo por mortes, por roubos etc. e acho que isso que te faz sempre jogar, o jogo é uma pequena parte de sua vida, querendo ou não.
-
Edit, a proposta do tópico:
Acho que não faz sucesso em todo mundo devido tanto ao desconhecimento por parte de várias pessoas como a falta de vontade de jogar um jogo 2D. A maioria mesmo prefere 3D super realista e dificilmente isso mudaria.
pq tibia é tosco
tambem se os caras não experimentarem tibia, nunca vão saber como é legal de jogar.
quanto aparecer os itens, imagina pvp, pra dar pk ia ser bem mais facil de achar um alvo =]
Tibia é um jogo de 2D, ou seja n adiante investir em marketing pq a primeira vista os outros sempre vão ganhar...o grande marketing do tibia vem dos proprios tibianos que mostram para os amigos, assim é muito mais facil se expandir em poucas comunidades do que mundialmente!
As pessoas acossiam muito gráfico = qualidadade, como Tibia não tem gráfico não se arriscão nem a jogar, eu mesmo pensei assim, não tinha outro jogo para jogar já que meu PC não tinha placa de vídeo, então decidi jogar e aos poucos vi que era um jogo intereçante.
Tibia parece mais jogo de pais sub-desenvolvido, lugares aonde o povo tem poder aquisitivo maior certamente não irão perder tanto tempo jogando um jogo 2D. Enquantos uns se divertem em jogos baseados na tecnologia de realidade aumentada outros ainda curtem um 2D.