Não só as decorações,basicamente tudo :/
@Topic
Prefiria as antigas,mais acho legal umas decorações :]
~HardLife
Versão Imprimível
falou tudo..primera vez que eu joguei tibia (7.1) axei os gráficos uma bosta e tal, dai comecei a jogar e como o jogo tinha jogabilidade acabei curtindo. fazia mage pra ganhar dinhero com comércio de runa, bubble era top do tibia no lvl 140, levei 1 semana pra sair de rook...mages caçavam com bps de hmm...anihilator era a quest mais foda do mundo, clicar na runa e clicar no char, se errasse era dead. caves com gente no pc, nao ng e elf pra tudo quanto é lado...pally carregava bolt pra caçar e etc.
tibia perdeu muito sua característica, sou muito mais a época de antes... quando existia UE ( a verdadera ), quando kinas usavam uh...hoje em dia qualquer retardado pega lvl 100, antes fazer isso era uma façanha...mas fazer o que né, num adianta chorar sobre o leite derramado
já já a cip ta dexando os cara mudar de profissão com os char
esses cara sao esperto, tão ganhando muito dinhero em cima de gente burra.
Eu também acho q a dani evans ta certa , (Decoração é completamente irrelevante, só XP e lucros contam.) E ja to votando!
cara a decoraçao é fundamental,da um clima de suspense dependendo da hunt,tipo em uma quest,com decoraçoes assustadoras,qnd é a primera vez na hunt da até um poko de medo,e ainda bem que nisso a cip nao manca
boms tempos esses neh... mais fazer oque neh a cip tento muda o jogo e acabo falhando com isso
se a cip chega a fazer uma coisa dessas como muda a vocaçao vai matar o tibia de uma vez ,
pelo que eu sei eles ja planejao em inplantar o sistema para trocar de nomes que pra min e absurdo isso ...
pra mim importa o xp o lucro e o stylee ;X:90::90::90::90:
prefiro exp e lucros
depois vem decorações
Decoração é completamente irrelevante, só XP e lucros contam.
no lugar da decoração podia ter +2~3 monstro ^^
Na minha opiniao sao importantes sim, mas se ficar com muitos detalhes fica chato e uma imagem poluida. Prefiro o tibia antigo
Gosto de tibia por ser um game 2D e medieval, adoro coisas antigas, sempre me interecei por museus e a casa da munha vó (hahaha...) mais é claro que uma boa decoração não cairia mal :riso: